Sintetizador potente

    Autor Mensagem
    Beowulf
    Veterano
    # out/05


    Ola, stou a procura de um software q um amigomeu meflaou ha algum tempo atras,segundo ele , com esse software vc pode até mesmo sintetizar orquestras, basta entender de teoria musical.
    Estou a procura d eum software que opssa sintetizar qualquer instrumento, de uma guitarra a um violino, alguem sabe mais sobre isso?

    Marcelo Nova
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Marcelo Nova
    · votar


    aqui oh..!! www.sintetizadorpotente.com.br/index

    :)

    ROTTA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Movido para o fórum de teclado.
    Abraços.

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    absynth?

    ao meu ver o absynth 3 eh o melhor sitnetizador existente atualmente hehe as possiblidades sao quase que ilimitadas, eu tenho aqui tem uns 300 megas acho pra baixar ele voce axa ateh mesmo em progrmas tipo kazaa, agora configurar eh uma das coisas mais fodas eu n tenho noçao de como se alguem souber eu ateh fikaria agradecido, o que eu acabo fazendo eh pegando alguns presets e mudando um poko de qlqr jeito ateh fikar soh um poko diferente e melhor pra n parecer q eu to soh pegando um rpeset hehehe

    e eu fiz uma musica outro dia tentando sintetizar orkestras, no fruity loops hehe se vc tiver interessado em ouvi la eu posso hospedar, se voce tiver o fruity loops ja ajuda pq ai eu passo um arkivo de 10kb ao invez de uma mp3 de 3 mega e vc ainda pode entender como funciona =p se vc kiser eh soh falar

    ROTTA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pedrunk
    absynth?

    É bom, mas não é indicado para simular instrumentos acústicos. Para sons de pads, leads e afins, é ótimo.
    Abraços.

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Marco Alan Rotta

    hmm qual que voce recomenda, cara se voce puder fazer uma pequena lista com sintetizadores pra tudo que eh tipo de isntrumento, linhas de baixo, qlqr coisa nem q seja soh o nome deles eu agradeceria demais to kerendo ter de tudo pra ter uma maior gama de sons :) ( to com um projeto de musica eletronica, psytrance pra ser mais exato e qnto mais sintetizadores e pa melhor mais diferentes as musicas fikam e n me prendo a apenas alguns programas :) )

    hehe quais vc me recomenda?

    Renato gomes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pedrunk
    existe um VSTi que se chama Ravity. é um dos melhores em instrumentos acusticos.
    a Spectrasonics é uma empresa que faz uns excelentes softwares nessa área. entre em www.spectrasonics.net e dá uma olhada...

    ROTTA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pedrunk
    hmm qual que voce recomenda

    Depende. Para cada finalidade existe um bom.

    se voce puder fazer uma pequena lista

    Já foi feito. Veja este tópico ou meu review do Native Instruments FM7 ou este outro tópico.

    Abraços.

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Renato gomes
    Marco Alan Rotta
    vlww ae ceis dois haha valeu msesmo :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sintetizador potente