Native Instruments FM7 (sintetizador virtual)

    Autor Mensagem
    ROTTA
    Veterano
    # set/05 · Editado por: ROTTA


    Caros colegas.

    Desde que conheci o B4, virei fã dos softwares da Native Instruments. Acabo de testar o FM7 e ele consegue ser tão bom e fiel aos sons originais quanto o B4 é para o Hammond. Para os que não conhecem, trata-se de um soft synth que emula síntese por FM, característica dos Yamaha DXs. Este simulador emula com qualidade os sons/programas do DX7, DX7-II, DX11, TX81Z, DX21, DX27, DX100, DX200 e TX802. Achou pouco? A interface, como é clássico da NI, reproduz a dos equipamentos originais, o que aumenta ainda mais a sensação de simulador. Muito bom.

    Abraços.

    SaintFerio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Realmente muito bom instalei aqui há 3 semanas hehe! É outro muito bom tb é o Pro53 muito fera tb!

    To doido pra comprar um notebook e usar nos shows, só não sei se vai ser tão prático por isso to levando meu PC nos ensaios pra fazer testes e vou levar em um show tb hehe!

    xpaulinhox
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Amigos, onde posso adquirir????

    wernegher
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Realmente é show...tb to usando !!

    ROTTA
    Veterano
    # set/05
    · votar


    xpaulinhox
    Amigos, onde posso adquirir????

    Acredito que a Native Instruments não tenha representantes no Brasil. No site oficial (link acima), deve ter como adquirir.
    Abraços.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tenho uma versão demo no meu, pena que ainda tem um pouquinho de latencia, mas são otimos timbres

    o que eu li sobre o FM7 é que dá pra fazer transferencia de timbres "sys-ex" do DX7 original para o FM7 e vice-versa, como se fossem dois teclados reais

    ROTTA
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fernando tecladista
    o que eu li sobre o FM7 é que dá pra fazer transferencia de timbres "sys-ex" do DX7 original para o FM7 e vice-versa, como se fossem dois teclados reais

    Exatamente. Ele lê e grava nos formatos de todos os DXs e TXs que citei acima.
    Abraços.

    Lucas Rebello
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Softers virtuais estão cada ves melhor, experimenta o Reason 3.0 eo Live 5, vocês vão gostar.
    OBS: Para quem vai usar instrumentos virtuais ao vivo, ou para produção em home studio, não esquecer de usar uma boa placa de audio, para não dar latência, as melhores placas tem driver ASIO, coma as placas da M-audio e Motu, Laptop usar interface firewire, e no minimo 512 MB ddr.

    Um abraço Lucas

    maestroney
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    puxa ! O FM7 aceita timbres como o DX7 real ? q legal......eu tinha 1 TX7 (q e' a "cabeça" (modulo) do DX7) e costumava carregar timbres nele e passar timbres pros amigos q tinham DX7 .......o timbre q mais gosto no DX7 e' o CLAV ENS.....o E-BASS tb e' massa...... e voces, q acham ?

    CarlosKof
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Instalei o FM7, gostei muito realmente o Fm7 é otimo.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Lembrando que hoje em dia tem o FM8, com mais um monte de acréscimos de sons, etc...

    maestroney
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    conhecem algum timbre USAVEL no FM8? (voces sabemo q quero dizer co USAVEL ne, tem muitos timbres no mundo mas so' servem pra entupir o HD da gente e a gente nunca usa.....timbres REALMENTE bons e d interesse d nosso trabalho, a gente USA)

    conhecem algum timbre USAVEL no FM8? quem tem 1 timbre USAVEL pra compartilhar comigo? ( compartilhar ou trocar por outra coisa).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Native Instruments FM7 (sintetizador virtual)