Autor |
Mensagem |
Alvaro Jr Veterano |
# abr/06
· votar
Valeu mesmo pelo Manual GIANCARLO TARDELLI(GT) esse manual é bem explicativo.
|
Alvaro Jr Veterano |
# abr/06
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Valeu mesmo pelo Manual GIANCARLO TARDELLI(GT) esse manual é bem explicativo.
|
marcomai65 Veterano |
# jan/07
· votar
Prezados Amigos, há mais de 3 anos, tento conseguir o Encore completo e não consigo. Se alguém que passar por aqui e vir esta mensagem e tiver como me enviar o encore completo ou me dar instruções em como conseguir (já tentei em inúmeros sites, e nada) por favor me envie. Será muito útil para mim. Meu e-mail é albatrozvoador65@yahoo.com.br
Obrigado a todos.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/07
· votar
http://www.partiturasencore.com/p_downloads.htm
Eu avisei né?
|
Leandro Barbosa Veterano |
# jan/07
· votar
saudações de um veterano! he he
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/07
· votar
Leandro Barbosa
Estava em cana, ou foi suspenso todo esse tempo? ehehehehehehehe...
|
K68 Veterano |
# fev/07
· votar
Bom dia!!!
Sou um amante de música boam de ouvir, e preciso desse Apostilão do Encore para transcrever ,partituras com simbolos,cifras, pausas, etc., para poder transcrever minhas partituras.
Encarecidamente manda para mim tambem essa apostila!!!.
calberts68@gmail.com
Valeu!!!!
|
K68 Veterano |
# fev/07
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Bom dia!!!
Sou um amante de música boam de ouvir, e preciso desse Apostilão do Encore para transcrever ,partituras com simbolos,cifras, pausas, etc., para poder transcrever minhas partituras.
Encarecidamente manda para mim tambem essa apostila!!!.
calberts68@gmail.com
Valeu!!!!
|
Lape Veterano |
# out/09
· votar
Giancarlo Tardelli. Apostilão no Encore para transcrever ,partituras com simbolos,cifras, pausas, etc. Manda para mim tambem !!!. glapetina@uol.com.br. Abraço,
|
Helovc Membro Novato |
# jan/17
· votar
Giancarlo Tardelli, você pode mandar a apostila pra mim também? Estou sofrendo aqui.... meu pai não usa o computador e toca teclado, estou tendo que fazer partituras pra ele sem entender nadinha de teoria musical! E-mail: helvc arroba terra com br
|
makumbator Moderador
|
# jan/17
· votar
Helovc
Tem mais de 10 anos que o usuário GIANCARLO TARDELLI não participa do fórum. Eu diria que a chance dele te enviar alguma coisa é muito, muito pequena.
|