Como escrever cifras em cima de cada compasso no Encore??

Autor Mensagem
Leandro Barbosa
Veterano
# out/05 · Editado por: Leandro Barbosa


Gente! Eu mexo razoavelmente no Encore pra escrever algumas pautas, so q acho q to dando mole pq ainda nao saquei em qual menu eu faço p colocar cifras na partitura.
É q fiz um 'arranjozinho' numa musica aqui e gravei via midi no teclado pra partitura, agora quero colocar as cifras pra imprimir e passar pra uns caras da orquestra da matriz da minha igreja toda ideia q tive em cima da harmonia sem deixar passar nada batido, entendem?!

Se alguem puder me ajudar, eu me coloco a disposição do q eu puder colaborar tbem como sempre fiz


Abraços!!

bulldog
Veterano
# out/05
· votar


Na paleta em "graphics". clica onde tem a letra "G".
Depois clica no ponto da partitura que quer colocar a cifra. Vai abrir uma caixa onde escolhe o acorde.

bulldog
Veterano
# out/05
· votar


OBS: A letra "C" na paleta coloca só o nome do acorde

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


Para quem quer saber desde o começo,faça assim:abra o ENCORE.click no WINDOWS,click no PALETTE,aí você click no GRAPHICS,e por final do lado esquerdo teu você click na letra G,vai abrir todas as cifras que você precisa,espero que eu tenha ajudado,não desrespeitando o bulldog,mas por ter muita gente que precisava saber desde o começo,ok.

fernando tecladista
Veterano
# out/05
· votar


tem um lance que se a primeira nota do compasso for o mesmo acorde que vc vai colocar ex nota sol na pauta e a cifra é G é só clicar com o mouse em cima da nota (só não lembro se é com o botão direito ou esquerdo do mouse ou se tem que segurar shift)

tarantilio
Veterano
# out/05
· votar


aproveitando o enredo ,queria saber como faço quialteras (tercinas ),só que e uma das trêis tem que ser pausa ,a normal eu já sei só que com pausa... tó quebrando a cabeça,se alguem poder me ajudar eu agradeço.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05 · Editado por: GIANCARLO TARDELLI
· votar


Eu tenho um super apostilão que ensina desde o início como se transcreve uma partitura com seus símbolos,cifras,pausas,ensina tudo como se faz uma partitura usando o ENCORE,posso mandar a quem se interessar.

Gurgel
Veterano
# out/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Pô manda pramim, estou precisando muito desse material.

felipe_bioderm@hotmail.com

valeu, um abraço...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05 · Editado por: GIANCARLO TARDELLI
· votar


Gurgel

Já passei para vc ,por e-mail,ok,abraços.

Leandro Barbosa
Veterano
# out/05
· votar


Valeu mesmo pela ajuda galera, vou tentar logo logo aqui!!!

So esqueci de dizer q meu Encore é o 4.5 e ta traduzido pra portugues, vou ter q seguir as instruções dos amigos ae so q 'destraduzindo' tudo.

Se puderem ja dizer os mesmo comandos em portugues sera beleza...mas seria kerer mole d+ rsrsrs

Ja ajudou muito, valeu mesmo!!

Leandro Barbosa
Veterano
# out/05
· votar


E pra escrever a letra da musica pra pessoa poder cantar alem d tocar???

Como faz??

mazza
Veterano
# out/05 · Editado por: mazza
· votar


GIANCARLO TARDELLI
manda a partitura pra mim tembém!!! valeu!
r.mazza arroba terra.com.br

Leandro Barbosa
Veterano
# out/05
· votar


mazza
mandar p vc?? pq eu mandaria?? vc toca em igreja, ker tocar ela na sua igreja?? ou ker fazer o trabalho no meu lugar??? ai nao po...eu kero aprender e eu mesmo fazer...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05 · Editado por: GIANCARLO TARDELLI
· votar


mazza

Me desculpe,mas que partitura?Eu não estou oferecendo nenhuma partitura,ok.

mazza
Veterano
# out/05
· votar


Leandro Barbosa

??? naum entendi, como assim??? querer fazer o trabalho no seu lugar??? só quero aprender a mexer no programa, é isso... ??? ah, eu escrevi errado.. eu quero o manual pra aprender a mexer no Encore, escrevi "partitura", foi mal, esqueça... eu quero o manual... furo meu!!! só agora é que percebi.. desculpa... mas também pedi pro
GIANCARLO TARDELLI, não pra você... erro de interpretação.. hehehe

mazza
Veterano
# out/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

eu quero o MANUAL, agora sim... brigado!

bulldog
Veterano
# out/05
· votar


Leandro Barbosa
E pra escrever a letra da musica pra pessoa poder cantar alem d tocar???
Também é na paleta "graphics". É a letra "T".

GIANCARLO TARDELLI
Se você puder mandar a apostila pra mim, também agradeço. Tem e-mail meu em "membro".

bulldog
Veterano
# out/05
· votar


Aliás, qual seria a função da letra "L" da paleta "graphics"?

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05 · Editado por: GIANCARLO TARDELLI
· votar


bulldog


Na letra L vc clica em cima e abre uma janela onde se vê:gráfico,cor,e guitarra,e outros,é bom para quem curte guitarra ou violão,ok,abraços.


Estou te enviando apostilão.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05 · Editado por: GIANCARLO TARDELLI
· votar


mazza

Para qual endereço eu te mando.

mazza
Veterano
# out/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
r.mazza arroba terra ponto com ponto br
valeu

Leandro Barbosa
Veterano
# out/05
· votar


Poxa gente!! Gostei da colaboração aqui, realmente ajudou. Já aconteceu de eu colocar topicos aqui que ficaram às moscas...esse aqui ta bem movimentado, brigadão!!

bulldog
Veterano
# out/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Valeu pela apostila!

bulldog
Veterano
# out/05
· votar


Na letra L vc clica em cima e abre uma janela onde se vê:gráfico,cor,e guitarra,e outros,é bom para quem curte guitarra ou violão,ok,abraços
Mas no meu a letra "L" não abre nada não. Deve ser a versão piratona que eu instalei. Só aparece um quadradinho rosa no lado esquerdo do pentagrama

Leandro Barbosa
Veterano
# out/05
· votar


oi gente!!

mazza
Veterano
# nov/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
valeu pelo manual

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


mazza

Legal que vc gostou.

Abraços.

vilma
Veterano
# nov/05
· votar


Giancarlo Tardelli.
Apostilão no Encore para transcrever ,partituras com simbolos,cifras, pausas, etc.
Manda para mim tambem !!!.
vilmanadais@hotmail.com.br.
Obrigado.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


vilma

já passei por e-mail,ok

Alvaro Jr
Veterano
# abr/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Gostaria de obter o manual do ENCORE. Agradeço-lhe antecipamente

Meu e-mail: alvaroajr@bol.com.br ou alvaroajr@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como escrever cifras em cima de cada compasso no Encore??