Autor |
Mensagem |
Leandro Barbosa Veterano |
# out/05 · Editado por: Leandro Barbosa
Gente! Eu mexo razoavelmente no Encore pra escrever algumas pautas, so q acho q to dando mole pq ainda nao saquei em qual menu eu faço p colocar cifras na partitura.
É q fiz um 'arranjozinho' numa musica aqui e gravei via midi no teclado pra partitura, agora quero colocar as cifras pra imprimir e passar pra uns caras da orquestra da matriz da minha igreja toda ideia q tive em cima da harmonia sem deixar passar nada batido, entendem?!
Se alguem puder me ajudar, eu me coloco a disposição do q eu puder colaborar tbem como sempre fiz
Abraços!!
|
bulldog Veterano |
# out/05
· votar
Na paleta em "graphics". clica onde tem a letra "G".
Depois clica no ponto da partitura que quer colocar a cifra. Vai abrir uma caixa onde escolhe o acorde.
|
bulldog Veterano |
# out/05
· votar
OBS: A letra "C" na paleta coloca só o nome do acorde
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# out/05
· votar
Para quem quer saber desde o começo,faça assim:abra o ENCORE.click no WINDOWS,click no PALETTE,aí você click no GRAPHICS,e por final do lado esquerdo teu você click na letra G,vai abrir todas as cifras que você precisa,espero que eu tenha ajudado,não desrespeitando o bulldog,mas por ter muita gente que precisava saber desde o começo,ok.
|
fernando tecladista Veterano |
# out/05
· votar
tem um lance que se a primeira nota do compasso for o mesmo acorde que vc vai colocar ex nota sol na pauta e a cifra é G é só clicar com o mouse em cima da nota (só não lembro se é com o botão direito ou esquerdo do mouse ou se tem que segurar shift)
|
tarantilio Veterano |
# out/05
· votar
aproveitando o enredo ,queria saber como faço quialteras (tercinas ),só que e uma das trêis tem que ser pausa ,a normal eu já sei só que com pausa... tó quebrando a cabeça,se alguem poder me ajudar eu agradeço.
|
# out/05 · Editado por: GIANCARLO TARDELLI
· votar
Eu tenho um super apostilão que ensina desde o início como se transcreve uma partitura com seus símbolos,cifras,pausas,ensina tudo como se faz uma partitura usando o ENCORE,posso mandar a quem se interessar.
|
Gurgel Veterano |
# out/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Pô manda pramim, estou precisando muito desse material.
felipe_bioderm@hotmail.com
valeu, um abraço...
|
· votar
Gurgel
Já passei para vc ,por e-mail,ok,abraços.
|
# out/05
· votar
Valeu mesmo pela ajuda galera, vou tentar logo logo aqui!!!
So esqueci de dizer q meu Encore é o 4.5 e ta traduzido pra portugues, vou ter q seguir as instruções dos amigos ae so q 'destraduzindo' tudo.
Se puderem ja dizer os mesmo comandos em portugues sera beleza...mas seria kerer mole d+ rsrsrs
Ja ajudou muito, valeu mesmo!!
|
# out/05
· votar
E pra escrever a letra da musica pra pessoa poder cantar alem d tocar???
Como faz??
|
mazza Veterano |
# out/05 · Editado por: mazza
· votar
GIANCARLO TARDELLI
manda a partitura pra mim tembém!!! valeu!
r.mazza arroba terra.com.br
|
# out/05
· votar
mazza
mandar p vc?? pq eu mandaria?? vc toca em igreja, ker tocar ela na sua igreja?? ou ker fazer o trabalho no meu lugar??? ai nao po...eu kero aprender e eu mesmo fazer...
|
· votar
mazza
Me desculpe,mas que partitura?Eu não estou oferecendo nenhuma partitura,ok.
|
mazza Veterano |
# out/05
· votar
Leandro Barbosa
??? naum entendi, como assim??? querer fazer o trabalho no seu lugar??? só quero aprender a mexer no programa, é isso... ??? ah, eu escrevi errado.. eu quero o manual pra aprender a mexer no Encore, escrevi "partitura", foi mal, esqueça... eu quero o manual... furo meu!!! só agora é que percebi.. desculpa... mas também pedi pro
GIANCARLO TARDELLI, não pra você... erro de interpretação.. hehehe
|
mazza Veterano |
# out/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
eu quero o MANUAL, agora sim... brigado!
|
bulldog Veterano |
# out/05
· votar
Leandro Barbosa
E pra escrever a letra da musica pra pessoa poder cantar alem d tocar???
Também é na paleta "graphics". É a letra "T".
GIANCARLO TARDELLI
Se você puder mandar a apostila pra mim, também agradeço. Tem e-mail meu em "membro".
|
bulldog Veterano |
# out/05
· votar
Aliás, qual seria a função da letra "L" da paleta "graphics"?
|
· votar
bulldog
Na letra L vc clica em cima e abre uma janela onde se vê:gráfico,cor,e guitarra,e outros,é bom para quem curte guitarra ou violão,ok,abraços.
Estou te enviando apostilão.
|
· votar
mazza
Para qual endereço eu te mando.
|
mazza Veterano |
# out/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
r.mazza arroba terra ponto com ponto br
valeu
|
# out/05
· votar
Poxa gente!! Gostei da colaboração aqui, realmente ajudou. Já aconteceu de eu colocar topicos aqui que ficaram às moscas...esse aqui ta bem movimentado, brigadão!!
|
bulldog Veterano |
# out/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Valeu pela apostila!
|
bulldog Veterano |
# out/05
· votar
Na letra L vc clica em cima e abre uma janela onde se vê:gráfico,cor,e guitarra,e outros,é bom para quem curte guitarra ou violão,ok,abraços
Mas no meu a letra "L" não abre nada não. Deve ser a versão piratona que eu instalei. Só aparece um quadradinho rosa no lado esquerdo do pentagrama
|
# out/05
· votar
oi gente!!
|
mazza Veterano |
# nov/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
valeu pelo manual
|
# nov/05
· votar
mazza
Legal que vc gostou.
Abraços.
|
vilma Veterano |
# nov/05
· votar
Giancarlo Tardelli.
Apostilão no Encore para transcrever ,partituras com simbolos,cifras, pausas, etc.
Manda para mim tambem !!!.
vilmanadais@hotmail.com.br.
Obrigado.
|
# nov/05
· votar
vilma
já passei por e-mail,ok
|
Alvaro Jr Veterano |
# abr/06