Roland RD300SX, Loja Timbres, e Solid Sound

    Autor Mensagem
    luciano620
    Veterano
    # set/07


    Saudações a todos do fórum.

    Gostaria de compartilhar minha experiência positiva que tive na semana passada:

    Adquiri um Roland RD300-SX na loja Timbres, de Campinas-SP. Além de ter pago um preço muito bom pelo teclado, o que mais me deixou satisfeito foi o atendimento nota 10 dos vendedores, muito simpáticos e prestativos, abertos à negociação, realmente muito bons mesmo.

    Realmente superou minhas expectativas, pois quase sempre nós, que moramos no interiorrr do estado, precisamos sempre ir a São Paulo para comprar teclados mais sofisticados. E pra falar a verdade, nem sempre o atendimento dispensado nas "grandes" lojas é o ideal, ou pelo menos o merecido a quem vai gastar pelo menos uns 4 mil num teclado.

    Outra que me deixou muito satisfeito foi o atendimento da Solid Sound:

    Na 4.a feira, contatei a empresa via e-mail, explicando que não havia encontrado um BAG pro meu teclado. A pessoa que me atendeu respondeu uns 10 minutos depois, e disse que iria providenciar a fabricação do tal BAG sob medida pro meu piano.

    Depois de efetuado o cadastro e pagamento, na 5.a feira me passaram um e-mail com o n.o do registro do envio via SEDEX. Recebi o BAG no sábado pela manhã, realmente muito rápido.

    Em praticamente 2 dias eles fabricaram um produto novo, e me fizeram o envio. Nota 10 também.

    Acho bom todos compartilharmos as experiências ruins que tivemos com certas lojas e vendedores, mas é melhor ainda compartilhar as boas experiências, pois de vendedores ruins o Brasil tá cheio.

    Abraço a todos!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/07
    · votar


    luciano620

    Amigo, parabéns pela compra... Não sei se podemos citar o nome de lojas aqui no FCC dessa maneira, mas eu já sai de São Paulo pra fazer negócio aí perto do Campo do Amarais... hehehehe.. Travessa da Avenida Imperatriz Leopoldina.......hehehehehe.......

    Abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland RD300SX, Loja Timbres, e Solid Sound