Atualizações do PSR3000

Autor Mensagem
Starllan
Veterano
# out/05
· votar


E o sustain? tem como usar numa gravação de ritmo... por exemplo uma guitarra? rapaz vc tem msn?

Starllan
Veterano
# out/05
· votar


Eu tinha uma idéia do PSR3000 no 1 dia q/ eu usei.. Fiquei um pouco decepcionado com algumas coisas. Algumas das não mudou, tipo as teclas que não em como escapar, porém agora conhecendo melhor o teclado estou vendo que o mesmo é muito bom.. sem igual..começei a entender o por que falam tanto dele aqui... tem uma qualidade para tocar em barzinho e até em banda dependendo do porte, falo isso ligando diretamente aos estilos dele.. se ele tivesse as voices do pa1xpró da korg seria xou.

Starllan
Veterano
# out/05
· votar


Alguém sabe como faz para fazer o contra baixo deslizar com a mega voice do PSR3000? aquele efeito de correra corda que vem com a mega voice.

Starllan
Veterano
# nov/05
· votar


Alguém já viu a exensão do tyros? novidade http://www.branda.de/

fernando tecladista
Veterano
# nov/05
· votar


Starllan

parece que não serve só pro tyros

tem empresas como a wersi e a hammond que tem um modelo de controlador pra instalar em seus teclados mas parece que é especifico para determinado modelo,

este se entendi vem com um software com timbres e etc... tem tb fotos de um movel tipo orgão com dois destes + um monitor , este deve ter vida propria

Starllan
Veterano
# nov/05
· votar


O que eu entendo... é que a tecnologia está bem avançada, porém, infelizmente ainda não temos condições financeiras para ter estastecnologias e também são poucos que tem condições de pelo menos dominar metade desta tecnologia.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Atualizações do PSR3000