Roland Rs-5 e Yamaha S03 - esclarecimentos

    Autor Mensagem
    Chicareli
    Veterano
    # out/05


    Sou novo aqui no forum, toco teclado ha anos e preciso urgentemente fazer um upgrade em equipamento, o que vcs acham desses dois teclados, quais as vantagens de um em relaçao ao outro, ja vi topicos falando dos dois, mas nenhum comparando.

    Falow ae..

    Mauro Jean
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rapaz eu tenho um s03 e posso te afirmar o teclado é muito bom, só os pianos que são um pouco fraco, mas é um ótimo custo-beneficio, vc pode programar o teclado do jeito que vc quiser, vale a pena investir R$ 2.000,00, nesse "pequeno" sintetizador!!!!!!!
    Abraços....
    MSN: doxa.mauro@hotmail.com

    marcelaoedu
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    eu também tenho o S 03 e posso garantir que embora os pianos acusticos sejam fraquinhos, você pode editá-los e mudar a forma de onda dos pianos e deixá-los tão bons quanto um MM6, e salvar tudo no banco user, já o Rs-5 eu tenho também esse, olhe os pianos acusticos deles são bem ruizinhos, me deu um trabalhão enorme pra dar uma melhorada, tipo na equalização dele, coloquei uns efeitos de hexa-chorus, na parte U e na L coloquei Equalizer, enfim ... dei uma melhorada nos parâmetros, e agora não perde muito os pianos acusticos pro do Fantom XA não, está bem parecidos, dei uma fuçada nos E pianos dele, detuned, e o rhodes, e dei uma boa melhorada, e salvei tudo no banco user, dá pra tocar bem, mas assim pra shows de grande porte, melhor usar um Juno G ou Juno stage, são mais modernos, essa linha Rs-5, a Roland deveria ter colocados amostras dos pianos do jv 1000, do xp 80, pois o ano de fabricação (1998) é o mesmo destes teclados (Jv 1000 e xp 80), ao invés disso a Roland colocou os piores timbres do fim do século 20, os piores da linha xv, olhe que nem o xp 10, tem pianos tão ruins assim, essa linha só tem boa brass, metais, sax, sets de batera, alguns leads, e excelentes hammonds !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Rs-5 e Yamaha S03 - esclarecimentos