Polifonia - Controlador SP88 (32polif.) + Módulo (64polif.)

    Autor Mensagem
    Fernando Gouveia
    Veterano
    # out/05


    Galera,

    sei que vocês devem estar extremamente exaustos de falarem sobre o Kurzweil SP88... mas vamos lá!!!

    Estou afim de adquirir um e futuramente ir comprando modulos, entretanto, umas dúvidas que não saem da cabeça:

    1) O SP88 possui 32 vozes de polifonia, se eu adquiro um módulo com maior polifonia (por ex: JV's da vida com 64 vozes) com qto de polifonia eu iria ficar??? 32 ou 64?

    2) Caso eu ligue em teclados mais simples (por ex: com 16 vozes de polifonia ) como fica?

    3) Alguém tem outras demos dos timbres do SP88 (sem ser aquelas do site oficial) ??? - Estava a fim de ouvir os pianos ...


    Desde já agradeço pela atenção! Obrigado

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nao tem problema.. por que a polifonia vem do gerador de SOM.. e não do gerador de Mensagens midi.. o SP88 para gerador de som tem 32 notas.. mas a polifonia dele como controlador nao tem nada a ver.

    A polifonia do teclado que sai o som sempre prevalece.

    Eras isso!

    Fernando Gouveia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Entendi... Tem algum site onde eu possa me aprofundar um pouco mais nesse assunto Controlador x Modulo ???

    wagner silva
    Veterano
    # out/05
    · votar


    poxa...que bom saber disse....as pessoas estavam nos confundindo com um monte de coisa..... estou procurando um modulo para o meu sp 88

    abraços a todos

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Quanto a isso podem ficar tranquilos.. por que o SP somente tem polifonia por que ele possui um gerador de sons interno.. peguem como exemplo um UF8 ... ele nao tem sons.. portanto nao tem polifonia..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Polifonia - Controlador SP88 (32polif.) + Módulo (64polif.)