roland rs 9 ou kurzweil sp88 e modulo jv 1010?

    Autor Mensagem
    mizael
    Veterano
    # ago/06


    ae galera me ajuda.... oq vcs acham dos dois;..qual mais vantagem?? em maquina , teclas e sons.. vlw pela ajuda

    Tiago Correia
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    som de piano você ganha no kurzweil, porém o rs9 perde em qualidade de sons mais ganha em variações de timbres.

    Sinceramente acho muito bons os timbres de piano do kurzweil sp88, mas por exemplo dos pianos 1, 2, 3, 4 não mudam porcaria alguma, a diferença entre eles são minimas. Pianos elétricos são bons, mas não me impressionaram tanto em suas variações, os orgãos também, já os strings são de excelente qualidade, assim como os pianos acustico.

    Mas o pecado está nas variações de timbres, talvez o sp 88 seja a melhor opção se acompanhado com um módulo. Eu optaria por ele só pela qualidade dos pianos apesar das variações mínimas, pois o rs9 tem uns timbres de qualidade média.

    mizael
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o roland rs 9 tem a qt tempo..naum se acha em loja nenhuma... as teclas deles sao boas..q nem as do kurzweil??

    Scoth_Pr
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu optaria pelo SP88 + Jv 1010. Já vi muito tecladis usar essa combinação e não precisar de mais nada. Você terá excelentes timbres e pouco peso de equipamento.

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O RS-9 é um dos piores teclados que a roland ja fez, principalmente tratando-se de custo benefício, as teclas não são boas, são leves demais e o timbre então nem se fala, é pior ainda, não compensa, nem os outros timbres são bons, se vc tiver num dilema entra as 2 opções, pega o sp e um módulo q é muito melhor

    ROTTA
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O RS-9 têm teclas muito ruins (leves), que conseguem ser ainda piores que as do SP. Eu ficaria com a combinção SP88 + módulo.

    Abraços.

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Marco Alan Rotta
    que conseguem ser ainda piores que as do SP


    eu hein!?!?! =)

    mizael
    vai fundo cara no SP.......as teclas são maravilhosas e os timbres tambem!!!! e com o modulo JV vai ficar mais show ainda!!!

    vai ter um equipamento e tanto!

    mizael
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    vlw ae.galera.pela ajuda.... vo faze essa combinacao.. um abraco

    elaine cristina
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Fique com a segunda opção

    mizael
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ae galera..comprei o sp 88.....uhulllllll mais.eu tava pensandooo modulo ou um notebook??? heheh axo q comparei demais.neh.hehee

    keys_all
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mizael
    Amigo, se voce puder CTZA um Note. afinal voce pode jogar em midi, e ter MUITOS sons neh.. no entanto..

    ROTTA
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    PHILLIPE_SENNA
    eu hein!?!?! =)

    Pois é... as teclas do RS-9 são "bambas"...
    Abraços.

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Segunda opção, com certeza...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roland rs 9 ou kurzweil sp88 e modulo jv 1010?