Autor |
Mensagem |
kbza Veterano |
# out/05
Bom, pra começar eu não sei como funciona o forum de teclado, então uma ajuda (se for que nem o de guitarra, em que tem 1 cara que entende pra 20 que só falam merda me avisem agora hehe). Bom eu tenho tido uns probleminhas com o pulso e antebraço e tive que parar um pouco com a guita, como eu vou enlouquecer sem fazer um som, eu decidi pegar o teclado que ta atirado no fundo do armario, só que eu não sei o que tocar, nem muito bem como hehe. Alguém ai tem alguma dica de por onde eu começo???
|
emanuel macedo Veterano |
# out/05
· votar
kbza
eu acho que vc devia começer por estas aulas...
não se esqueça que a postura tambem e tão importante quanto tocar nada de estantes altas ou muita inclinadas*
http://www.mvhp.com.br/teclado1.htm
|
kbza Veterano |
# out/05
· votar
emanuel macedo
cara, eu dei uma olhada nesse site, ele leva muito pro lado teorico, fora que a maior parte dele eu já sei, eu queria algo mais pratico sabe, além de que por enquanto eu ficar só tirando musica mesmo, pelo menos agora.
algumas digitações e umas musicas pra mim tocar, pra brinca mais mesmo
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# out/05
· votar
kbza
Se eu fosse você,eu tiraria o teclado do armário,e entraria numa escola,dependendo de certas escolas,você sai sabendo menos que quando entrou,imagine você querer tocar teclado sem escola,sem técnicas,sem...
|