Autor |
Mensagem |
magnomusica Veterano |
# set/05
Galera este espaço e para aqueles que querem trocar seus teclados mais não a venda, so trocas de preferencia ao modelo que voces tem, ao modelo que voces querem, e porque. escrevam o valor também
Teclado - S80 Yamaha com case de rodinhas ( Teclas Otimas )
Quero - Kurzweil K2500 com de 64 MB a 128 MB, com zip drive ou HD, de preferencia com a placa de espanção de piano e orquestra
Porque - Comprei um piano acustico e não preciso de 88 teclas pesadas, agora que um 76 teclas semi-pesadas
Valor para troca 6750 com case aumente mais 350
|
Romeu Domingues Veterano |
# set/05
· votar
Eu tenho um ROLAND JUNO-D zerado que usa o general midi nivel 2 gm2. Som maravilhoso, más preciso de mais. quero um sintetizador que tenha como rodar midis para eu compor e ouvir o que fiz e rodar midis. Me indicaram a linha XP. paguei 2300,00
|
_KOG Veterano |
# set/05
· votar
Tenho um Korg X5D.
Queria trocar em um JUNO-D por curiosidade!
|
Theo22 Veterano |
# set/05
· votar
Eu preciso de um:
Piano kurzweil SP76 PRETO
Teclado Roland GW-7
Tenho um Arranger Pro Korg PA50 novo, comprado a 1 mês. R$4.500
So aceito troca se tudo for semi-novo, nenhum relado, e usado a pouco tempo.
Pode fazer trocas? Venda eu sei que é proibido, se não vira um M.L, entendo e isso não é a intensão do fórum.
Abraço a todos!
|
gustavorino Veterano |
# set/05 · Editado por: gustavorino
· votar
magnomusica
uahuhaua .. tah pedindo caro... um S90 a vista custa 5900.. e tu tah cobrando quase mil a mais
|
emanuel macedo Veterano |
# set/05
· votar
tenho um alesis QS6 ver 1.01 super conservado
quero trocar pelo um arranger ,pode ser este PA 50 a diferença a gente conversa...
|
bx1_HD Veterano |
# set/05
· votar
Theo22
hmm.....parece que está odiando o PA-50!!Nossa,toquei nele um dia desses e fuçei um pouco mais,tdo bem que tem coisas meio complicadinhas perto de seus concorrentes,mas ele tem sons felomenais!
|
bx1_HD Veterano |
# set/05
· votar
quero trocar ou meu DGX-505 ou meu PSR-3000 nao sei pq comprei 2 arranjadores,ainda yamaha....qq um dos dois eu troco..
quero=-Roland Fantom-S,Fantom-X6 ou Yamaha Motif ES6
|
bx1_HD Veterano |
# set/05
· votar
isso ainda vou decidir
|
bx1_HD Veterano |
# set/05
· votar
mas troco estes dois teclados por outros que nao sejam algum dos que quero(talvez pense no caso de GW-7 + SP-88 ou 76 +alguma coisa)
|
ROTTA Veterano |
# set/05
· votar
*** Fins comerciais (inclusive troca) não pode. ***
Regras do fórum.
Abraços.
|