| Autor | Mensagem | 
| magnomusica Veterano
 | # set/05 

Galera este espaço e para aqueles que querem trocar seus teclados mais não a venda, so trocas de preferencia ao modelo que voces tem, ao modelo que voces querem, e porque. escrevam o valor também

Teclado - S80 Yamaha com case de rodinhas ( Teclas Otimas )

Quero - Kurzweil K2500 com de 64 MB a 128 MB, com zip drive ou HD, de preferencia com a placa de espanção de piano e orquestra

Porque - Comprei um piano acustico e não preciso de 88 teclas pesadas, agora que um 76 teclas semi-pesadas

Valor para troca 6750 com case aumente mais 350

| 
| Romeu Domingues Veterano
 | # set/05 · votar

Eu tenho um ROLAND JUNO-D zerado que usa o general midi nivel 2 gm2. Som maravilhoso, más preciso de mais. quero um sintetizador que tenha como rodar midis para eu compor e ouvir o que fiz e rodar midis. Me indicaram a linha XP. paguei 2300,00

| 
| _KOG Veterano
 | # set/05 · votar

Tenho um Korg X5D.

Queria trocar em um JUNO-D por curiosidade!

| 
| Theo22 Veterano
 | # set/05 · votar

Eu preciso de um:

Piano kurzweil SP76 PRETO
 Teclado Roland GW-7

Tenho um Arranger Pro Korg PA50 novo, comprado a 1 mês. R$4.500

So aceito troca se tudo for semi-novo, nenhum relado, e usado a pouco tempo.

Pode fazer trocas? Venda eu sei que é proibido, se não vira um M.L, entendo e isso não é a intensão do fórum.

Abraço a todos!

| 
| gustavorino Veterano
 | # set/05 · Editado por: gustavorino · votar

magnomusica
 uahuhaua .. tah pedindo caro... um S90 a vista custa 5900.. e tu tah cobrando quase mil a mais

| 
| emanuel macedo Veterano
 | # set/05 · votar

tenho um alesis QS6 ver 1.01 super conservado
 quero trocar pelo um arranger ,pode ser este PA 50 a diferença a gente conversa...

| 
| bx1_HD Veterano
 | # set/05 · votar

Theo22

hmm.....parece que está odiando o PA-50!!Nossa,toquei nele um dia desses e fuçei um pouco mais,tdo bem que tem coisas meio complicadinhas perto de seus concorrentes,mas ele tem sons felomenais!

| 
| bx1_HD Veterano
 | # set/05 · votar

quero trocar ou meu DGX-505 ou meu PSR-3000 nao sei pq comprei 2 arranjadores,ainda yamaha....qq um dos dois eu troco..

quero=-Roland Fantom-S,Fantom-X6 ou Yamaha Motif ES6

| 
| bx1_HD Veterano
 | # set/05 · votar

isso ainda vou decidir

| 
| bx1_HD Veterano
 | # set/05 · votar

mas troco estes dois teclados por outros que nao sejam algum dos que quero(talvez pense no caso de GW-7 + SP-88 ou 76 +alguma coisa)

| 
| ROTTA Veterano
 | # set/05 · votar

*** Fins comerciais (inclusive troca) não pode. ***
 Regras do fórum.
 Abraços.

|