Autor |
Mensagem |
Léo Santana Veterano |
# jun/09
· votar
essas postagens sao de 2007 mas vou tentar ...
Não é possivel que ninguem que tenha korg X3 não passe por isso. Ou ainda, sera que todo mundo pagou R$ 300,00 no ML no cabo adaptado, pela madrugada, sem condições. É muito caro galera só por uma adaptação. vamos nos ajudar ae. Eu to tentando fazer o cabo aqui mas no meu caso quando coloco o disquete ele começa a girar, girar, girar e não para e nem acende a luz do disquete, o q sera q falta, alguém ae pra me ajudar valeu. obrigado desde ja.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/12
· votar
só um up pra ver se alguem teve alguma coisa próxima
o psr-600 meu está com pau no drive, mas gostaria de deixar funcionando 100% abri o teclado e vi que o tipo de conector é diferente, como o pessoal daqui deste tópico comentou de 2005 pra cá mais alguem sofreu com isso? pessoal dos psr 600 620/1700/2700/PSR SQ16 korg X3.....
|
Alex guitar man Veterano |
# mai/12
· votar
fernando tecladista
Porque não isso?:
http://www.youtube.com/watch?v=i6GvFEMuP-o
|
J.Dionatan Veterano |
# mai/12
· votar
Alex guitar man Eu ia sugerir justamente isto.!!
|
# mai/12
· votar
Alex guitar man J.Dionatan
então.... primeira coisa que pensei mas é o que pessoal comentou no começo do tópico é outro tipo de conexão andei pesquisando sobre esse e é no padrão IDE (ou algo desse tipo) esse drives 2DD é um cabo de 24 pinos que também já faz a alimentação do drive pra usar um destes simuladores tem que fazer uma ligação "pino a pino"
o drive que vem nele é um modelo EME 213yv é só jogar no google e ver a chorareida
olhei o drive hoje e vi que estourou a correia, tem um no ML vendendo pelo visto vou tentar essa
|
J.Dionatan Veterano |
# mai/12
· votar
fernando tecladista Putz, que pena né. O negócio e garimpar peças mesmo.
|
# mai/12
· votar
para miiiiiiiiiiiinha alegria!!!!
chegou as correia do drive, instalei, maior trampo pra desmontar esse treco, igual esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=lbwRWFM3spo fora 500 parafusos do teclado em sí
mas estou eu feliz aqui, a unica coisa que ainda não achei aqui nas catacumbas é o disquete com demo songs que eu curtia e também tá dificil de achar no google, já que era um arquivo próprio, no total do disco só comportava 12 arquivos, mesmo que fossem pequenos com o nome de:
PSR___01.BLK de 01 a 12...
|
J.Dionatan Veterano |
# mai/12
· votar
fernando tecladista Que bom!!
|
OPR Veterano |
# ago/21
· votar
emanuel macedo emanuel macedo emanuel macedo Você tem o esquema para adaptar drive de disquete no PSR620? Pode me enviar ? olimpio_reis@yaoo.com.br
|
OPR Veterano |
# ago/21
· votar
emanuel macedo emanuel macedo emanuel macedo Você tem o esquema para adaptar drive de disquete no PSR620? Pode me enviar ? olimpio_reis@yaoo.com.br
|