Comunidades toscas no orkut, vamos banir esses caras, pois foram muito agressivos...leiam!!!

Autor Mensagem
Ken Himura
Veterano
# set/05
· votar


HHAHAHAHAHAHA

CONSEGUI!!!! AGORA EU SOU O MODERADOR DA COMUNIDADE "EU ODEIO TECLADO"

HAUAHAUHAUAHAU

VÔ MUDAR O NOME DESSA PORRA!

Locohawa
Veterano
# set/05
· votar


Ken Himura
:)


Huaheuaheua
caraaa, o cara que falou que o teclado estraga o rock tem no mínimo problemas mentais..

Esses tempos assisti um show de brincadeira de um amigo que trabalha comigo, ele toca teclado à 29857398523 anos e é totalmente autodidata.

Tocando só Deep Purple e Led Zeppelin, todos músicos muuito bons, extremamente competentes no cover, mas o teclado simplesmente era o melhor da banda! 8)

Apesar de eu ser baterista, teclado rulz :)

Theo22
Veterano
# set/05
· votar


Ken Himura
Hahaha, nossa, quero ver a cara os tontos...

Parabéns pela iniciativa!

Theo22
Veterano
# set/05 · Editado por: Theo22
· votar


Pessoal

Legal a opinião de vcs sobre o assunto, muito bem comentado, tivemos uma boa repercusão sobre isso, gostei das providências tomadas, somos humildes, mas não vamos deixar 15 maricas manchar nosso instumento...

...ta certo que ele pode ter amostras de vários timbres, porêm, tem suas particuladidades, a começar pela versatilidade.

Infelizmente o pessoal que tava na comunidade relava a mão em guitarra e violão, será raiva?

Outra, tem uma comunidade odeio guitarrista. Tem umas 32 pessoas, entre baterista, baixistas, tecladistas, enfim... eu não estou lá, e nem aprovo esse lance de odiar algo essencial.

Abraço a todos.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


quem monta esse tipo de comunidade é digno de pena.

primeiro porque bandas muito importantes tiveram no teclado um dos fatores mais marcantes em suas criações, exemplo: Deep Purple e Pink Floyd.

segundo, um teclado te dá possibilidades enormes numa banda, tanto em estúdio como ao vivo, e só vem a somar.

terceiro, um músico tem que ser ético o bastante para respeitar o instrumento que o outro toca, seja ele qual for.

conclusão: quem cria ou participa de uma comunidade ridícula dessas, não conhece as grandes bandas, nunca pisou num palco, e não é músico.

Ken Himura
Veterano
# set/05
· votar


É babaquice fazer comunidade pra odiar alguma coisa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comunidades toscas no orkut, vamos banir esses caras, pois foram muito agressivos...leiam!!!