Qual e o Seu Vintage preferido ??

Autor Mensagem
korgman
Veterano
# fev/07 · Editado por: korgman
· votar


Olá Fernando,

Realmente o link time line é mais recente, entretanto, reitero que é a melhor historiografia que já vi a respeito.

Mesmo que tenham suprimido o 01W e bem como o primeiro Kurtzweil..

Vai entender os caras não é??

valeu

www.betocontessotto.com
Veterano
# fev/07
· votar


korgmam

cara,este link me fez lembrar meu primeiro set-up,era um dx7 ,dw-8000 e o poly-800II.nossa lembrei ate das musicas da epoca..to ficando veio mesmo...valeu..

Casper
Veterano
# fev/07
· votar


Eu gosto do Yamaha DX-7 e do Roland D-50.

korgman
Veterano
# fev/07
· votar


Olá Beto,

Mas que coincidencia brother , então tivemos setups semelhantes na década de 80!!!

Um dos set ups que tive em meados de 1980 era um DX7.. um Poly 800... Depois agreguei ao set up um Módulo Roland U110, onde com ele podia fazer combinações de sons,e controlá-lo pelo DX7 mixando os dois , e o Poly 800 era para solos.

http://www.geocities.com/aureo59/Foto5.jpg

Depois comprei um remote controler Korg RK 100 que possuia um cabo MIDI com 11 metros, usava um patchbay da marca Jcooper para interfacerar o RK com oDX7----U110 ou com o Poly 800.

http://www.geocities.com/aureo59/Foto25a.jpg

Bons tempos meu velho!!

Um abraço do amigo.

Korgman
Bio - www.geocities.com/aureo59/menat.htm

www.betocontessotto.com
Veterano
# fev/07
· votar


korgman

cara,estou ficando trintage,rsrsrsrs.se acredita que eu tenho ate hoje funcionando o az-1,aquele controlador da casio branquinho que o polegar usava.eu cheguei a armar um esquema sem fio com ele e usei na turne de 2002 no rick e renner.era ele com pilhas ligado no pma-5 roland e um trasmissor nady vhf.logo depois trocou o cenario dai tive que parar de usar.bons tempos...

korgman
Veterano
# mar/07
· votar


Olá Beto,

Desculpe a demora em responder, na verdade fazia tempo que não acessava este tópico.

Realmente o Casio tinha um visual incrível, mas o tempo não passou para os controller.

Talvez eu até pegue um mais para a frente, pois.. este "troço vicia" he he he. e também dá uma p...... liberdade..

Valeu amigo

Korgman

fernando tecladista
Veterano
# mar/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar


agora que eu li, mas com todo respeito, já que dançamos conforme a música

aquele controlador da casio
logo depois trocou o cenario dai tive que parar de usar

isso é uma das coisas que me revolta neste seguimentos mais pops da musica
é humilhante algum produtor ou coisa do tipo chegar pra você e lascar uma frase com este contexto:
esse vermelho do seu nord lead não combina com o tom azul do cenario
esse acabamento em madeira do seu hammond esta desfocando a iluminação nesse ponto

www.betocontessotto.com
Veterano
# mar/07
· votar


fernando,concordo com vc,mas na verdade estou tocando recentemente no segundo andar do cenario e de dificil acesso para poder dar uma andada com ele,ficou meio dificil mesmo,mas quem sabe do um jeitinho de voltar a usar,infelismente num esquema desses tem que ser mais pratico,tenho um cp80 um hammond m-100 e um suette com v amp2,adoraria usar eles mas fica muito fora de mao,os 3 dao 370 kilos,entao eu uso em outra banda de black music que chama negroove todas as terças no www.bleckerst.com.br,da uma passada la pra trocarmos figurinhas.abraçao.

www.betocontessotto.com
hebert1000@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual e o Seu Vintage preferido ??