Qual e o Seu Vintage preferido ??

Autor Mensagem
FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


kevimoren, voce e estrangero? com ese nome ne hehe auguem me esplica o que e ese vinitage

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/07
· votar


Vintage: foi produzido a mais de vinte anos.

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


mario laceda, entao poso falar de vinitage pra qualqer coiza que tem mais de 20 ano, tuipo eu asim, sou vinitage ahahahaha
adoro vocves pesoal, sao amigoes mesmo,ok,abraço,okfernado

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves

pow velho ... tu tens q aprender ouvir as musicas. . soh manja de partitura ? tens certeza q tocas teclado?
acho q eh triangulo hein !
ouça os caras ...

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


backmoe,l, estou aqi para pernder, tenha pacienca com os que nao sao ricos,pois sou,brasilero,e nao galego estrangero que nem voce, que nome e ese, pare de bigar vcara, sou da pas
Voce tem ritimos para spsr 730
ok, obrigado, abraço, ok, fernando,ok

emanuel macedo
Veterano
# jan/07
· votar


tô vendo a hora de vcs perderem a paciencia........
.......mas tô morrendo de rir.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Voce tem ritimos para spsr 730
tenho sim ... te dou um ritmo de hammond se tu pelo menos escrever direito !!
chega ... stressei !!! jah num basta o trampo q tenho ... puts ...
quem sera que escreveu teu nome no cadastro hein?

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando,

Você escreve esquisito pra caramba. Você tá em curto circuito? Acho melhor mudar sua fonte para 110, senão explode hahahahaha

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar


Mauro Lacerda
Você escreve esquisito pra caramba. Você tá em curto circuito? Acho melhor mudar sua fonte para 110, senão explode hahahahaha

acho q ele deu um uma pitada no beck !! huahuahh

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


Caras, esse Fernando Alves só pode estar de brincadeira, tirando onda... Ou será que não?!? Existe alguém assim??

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/07
· votar


Tá tomando o álcool da cozinha, e deve estar vestido de Rambo hahahahahahah

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


Eu, se fosse um tecladista famoso de alguma banda famosa, perigava vir aqui disfarçado só pra me fazer de louco, bancando o abobrão, pra ver o quanto nós tecladistas comuns achamos que sabemos dessas máquinas que tanto amamos!

emanuel macedo
Veterano
# jan/07 · Editado por: emanuel macedo
· votar


acho que é algum mult.......11/08/2005

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


bclmore,eu nao piot ma\is, so tomo uma cachaçinha de noite,por favor nao fiqem, bravos comigo, q nem o manuel que e gente boua, enmtendam quie nao tenho protuniodade na vida e teno menos conhessimento, so estou querendo aujuda, iok, abraço, ok, fenrando

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves

Fike trónkilo i çussegadu!

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


manuel,nao instendi, seje mais claropois nao enmtendo estrangero,eu sou o fernando que iscrevia aqui antes, se lembra
voce e meu amigo nao fiqe bravo,ok,abracos

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves

Não estressa, cara... E desculpa por eu pegar no teu pé. É que eu não presto mesmo! Abraço.

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


atotob, eu ein ta auterado, iscreva certo senao noa entendo,ok,abracos,obrigaod, ok, ferndado, seu amigo

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/07
· votar


Na boa, se tiver dúvidas, pergunte.
Abraços.
Mauro.

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves
iscreva certo senao noa entendo,ok,

Auahuhauahuahahauahauhauhauahauhauahuahau...

Eu tô dizendo: Esse cara é um piadista!

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


nimgem ainda me esplico o vinitage, eu ein, pesoal que nao gosta de aujudar as pesoas

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/07
· votar


Vintage

V elho
I nstrumento
N ão mais fabricado
T anto por motivos financeiros quanto pela evolução tecnológica
A clamado por pessoas que gostam de seus sons específicos
G arantem um som único e característico
E não poderão ser substituidos jamais por instrumentos atuais.

Abraços.
Mauro.

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


mario, entao e coisa ruinm eu ein, voces gostam de coisas estranas,nao gostei dese vinitage,eu ein,ok,ainmda bemque eu naos sigo o qe voces disem,senao ia se dar mau,pois ficam zombando da mina umildade,pencei que eram amigops, mas nao saoa,ok,fernando

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


Mauro Lacerda

Ei, boa essa tua definição-sigla!

gustavorino
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves

chega.. esse teu modo de escrever e tua falta de massa encefálica está me "dando nervos" ehhehee.. tu é multi sim, tá só zoando com os tecladista do forum

fernando tecladista
Veterano
# jan/07
· votar


cada dia um engraçadinho novo

uma mistura de cebolinha + dialeto miguxo + 2 aulas de espanhol

Mellomoog
Veterano
# jan/07 · Editado por: Mellomoog
· votar


atleber

O César Camargo Mariano usa/usou vários pianos. Quando ele tocava com a Elis, usava alguns, mas não sei te dizer exatamente, porque nunca acompanhei bem o trabalho dele nesse período.

Na época em que ele formou o conjunto César Camargo Mariano & CIA., usava o Fender Rhodes, mas não muito. Creio que o piano que o consagrou foi um equipamento bastante presente nas gravações brasileiras na primeira e em parte da segunda metade da década de 1980. O tal piano é o Yamaha CP-70, que é eletro-acústico (não é bem um rhodes). Este piano tem um som super fat mesmo: os graves dele são impressionantes e os agudos são bastante aveludados. É muito bom escutá-lo sendo tocado. O que me intriga um pouco é o fato de ele não ter ficado muito valorizado na memória das pessoas em geral. O CP-80, que para mim tem som com qualidade inferior ao CP-70, ganha muito mais projeção atualmente (no meio de quem discute vintage, nas placas, emuladores e samplers que simulam os vintage etc.).

Mellomoog
Veterano
# jan/07
· votar


Mauro Lacerda

Muito boa mesmo essa sua definição! Seria interessante divulgá-la mais aqui dentro do fórum, de alguma forma, para que quem não conheça possa ficar a par do que seja um instrumento vintage.

kevinmoore
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves

nao ligue noã... o pesçoal daqui só çabe baterr in tleca di teclado muzical... naum sabi dijitar...

como voçe é masi abilidozo, eles ficam ti tirando de invega... eu qro cer seu amigo! voce quer tb? tenho ritímos para PSR730 produsido com qualidade pelo Vinícius Augusto (o rei da arrocha)

Rick Pac
Veterano
# jan/07 · Editado por: Rick Pac
· votar


Mauro Lacerda

Vintage: foi produzido a mais de vinte anos

A sua idéia de ser "vint'= 20 não é correta.
Segundo a wikipedia a definição é a seguinte:

"A sua origem ou significado vem de vint relativo à safra de uvas e age de idade.

O termo vintage é também utilizado para objectos e coisas que, assim como alguns vinhos, adquiriram uma conotação de nobreza com o passar do tempo. Ou seja, são artigos de interesse para colecionadores, tais como guitarras, contrabaixos, aparelhos de som, carros, armas e facas. Para os colecionadores, quanto mais antigo melhor."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual e o Seu Vintage preferido ??