Autor |
Mensagem |
FernandoAlves Veterano |
# jan/07
· votar
kevimoren, voce e estrangero? com ese nome ne hehe auguem me esplica o que e ese vinitage
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/07
· votar
Vintage: foi produzido a mais de vinte anos.
|
FernandoAlves Veterano |
# jan/07
· votar
mario laceda, entao poso falar de vinitage pra qualqer coiza que tem mais de 20 ano, tuipo eu asim, sou vinitage ahahahaha
adoro vocves pesoal, sao amigoes mesmo,ok,abraço,okfernado
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/07
· votar
FernandoAlves
pow velho ... tu tens q aprender ouvir as musicas. . soh manja de partitura ? tens certeza q tocas teclado?
acho q eh triangulo hein !
ouça os caras ...
|
FernandoAlves Veterano |
# jan/07
· votar
backmoe,l, estou aqi para pernder, tenha pacienca com os que nao sao ricos,pois sou,brasilero,e nao galego estrangero que nem voce, que nome e ese, pare de bigar vcara, sou da pas
Voce tem ritimos para spsr 730
ok, obrigado, abraço, ok, fernando,ok
|
emanuel macedo Veterano |
# jan/07
· votar
tô vendo a hora de vcs perderem a paciencia........
.......mas tô morrendo de rir.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Voce tem ritimos para spsr 730
tenho sim ... te dou um ritmo de hammond se tu pelo menos escrever direito !!
chega ... stressei !!! jah num basta o trampo q tenho ... puts ...
quem sera que escreveu teu nome no cadastro hein?
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/07
· votar
Fernando,
Você escreve esquisito pra caramba. Você tá em curto circuito? Acho melhor mudar sua fonte para 110, senão explode hahahahaha
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/07
· votar
Mauro Lacerda
Você escreve esquisito pra caramba. Você tá em curto circuito? Acho melhor mudar sua fonte para 110, senão explode hahahahaha
acho q ele deu um uma pitada no beck !! huahuahh
|
AUTOBOT Veterano |
# jan/07
· votar
Caras, esse Fernando Alves só pode estar de brincadeira, tirando onda... Ou será que não?!? Existe alguém assim??
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/07
· votar
Tá tomando o álcool da cozinha, e deve estar vestido de Rambo hahahahahahah
|
AUTOBOT Veterano |
# jan/07
· votar
Eu, se fosse um tecladista famoso de alguma banda famosa, perigava vir aqui disfarçado só pra me fazer de louco, bancando o abobrão, pra ver o quanto nós tecladistas comuns achamos que sabemos dessas máquinas que tanto amamos!
|
emanuel macedo Veterano |
# jan/07 · Editado por: emanuel macedo
· votar
acho que é algum mult.......11/08/2005
|
FernandoAlves Veterano |
# jan/07
· votar
bclmore,eu nao piot ma\is, so tomo uma cachaçinha de noite,por favor nao fiqem, bravos comigo, q nem o manuel que e gente boua, enmtendam quie nao tenho protuniodade na vida e teno menos conhessimento, so estou querendo aujuda, iok, abraço, ok, fenrando
|
AUTOBOT Veterano |
# jan/07
· votar
FernandoAlves
Fike trónkilo i çussegadu!
|
FernandoAlves Veterano |
# jan/07
· votar
manuel,nao instendi, seje mais claropois nao enmtendo estrangero,eu sou o fernando que iscrevia aqui antes, se lembra
voce e meu amigo nao fiqe bravo,ok,abracos
|
AUTOBOT Veterano |
# jan/07
· votar
FernandoAlves
Não estressa, cara... E desculpa por eu pegar no teu pé. É que eu não presto mesmo! Abraço.
|
FernandoAlves Veterano |
# jan/07
· votar
atotob, eu ein ta auterado, iscreva certo senao noa entendo,ok,abracos,obrigaod, ok, ferndado, seu amigo
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/07
· votar
Na boa, se tiver dúvidas, pergunte.
Abraços.
Mauro.
|
AUTOBOT Veterano |
# jan/07
· votar
FernandoAlves
iscreva certo senao noa entendo,ok,
Auahuhauahuahahauahauhauhauahauhauahuahau...
Eu tô dizendo: Esse cara é um piadista!
|
FernandoAlves Veterano |
# jan/07
· votar
nimgem ainda me esplico o vinitage, eu ein, pesoal que nao gosta de aujudar as pesoas
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/07
· votar
Vintage
V elho
I nstrumento
N ão mais fabricado
T anto por motivos financeiros quanto pela evolução tecnológica
A clamado por pessoas que gostam de seus sons específicos
G arantem um som único e característico
E não poderão ser substituidos jamais por instrumentos atuais.
Abraços.
Mauro.
|
FernandoAlves Veterano |
# jan/07
· votar
mario, entao e coisa ruinm eu ein, voces gostam de coisas estranas,nao gostei dese vinitage,eu ein,ok,ainmda bemque eu naos sigo o qe voces disem,senao ia se dar mau,pois ficam zombando da mina umildade,pencei que eram amigops, mas nao saoa,ok,fernando
|
AUTOBOT Veterano |
# jan/07
· votar
Mauro Lacerda
Ei, boa essa tua definição-sigla!
|
gustavorino Veterano |
# jan/07
· votar
FernandoAlves
chega.. esse teu modo de escrever e tua falta de massa encefálica está me "dando nervos" ehhehee.. tu é multi sim, tá só zoando com os tecladista do forum
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/07
· votar
cada dia um engraçadinho novo
uma mistura de cebolinha + dialeto miguxo + 2 aulas de espanhol
|
Mellomoog Veterano |
# jan/07 · Editado por: Mellomoog
· votar
atleber
O César Camargo Mariano usa/usou vários pianos. Quando ele tocava com a Elis, usava alguns, mas não sei te dizer exatamente, porque nunca acompanhei bem o trabalho dele nesse período.
Na época em que ele formou o conjunto César Camargo Mariano & CIA., usava o Fender Rhodes, mas não muito. Creio que o piano que o consagrou foi um equipamento bastante presente nas gravações brasileiras na primeira e em parte da segunda metade da década de 1980. O tal piano é o Yamaha CP-70, que é eletro-acústico (não é bem um rhodes). Este piano tem um som super fat mesmo: os graves dele são impressionantes e os agudos são bastante aveludados. É muito bom escutá-lo sendo tocado. O que me intriga um pouco é o fato de ele não ter ficado muito valorizado na memória das pessoas em geral. O CP-80, que para mim tem som com qualidade inferior ao CP-70, ganha muito mais projeção atualmente (no meio de quem discute vintage, nas placas, emuladores e samplers que simulam os vintage etc.).
|
Mellomoog Veterano |
# jan/07
· votar
Mauro Lacerda
Muito boa mesmo essa sua definição! Seria interessante divulgá-la mais aqui dentro do fórum, de alguma forma, para que quem não conheça possa ficar a par do que seja um instrumento vintage.
|
kevinmoore Veterano |
# jan/07
· votar
FernandoAlves
nao ligue noã... o pesçoal daqui só çabe baterr in tleca di teclado muzical... naum sabi dijitar...
como voçe é masi abilidozo, eles ficam ti tirando de invega... eu qro cer seu amigo! voce quer tb? tenho ritímos para PSR730 produsido com qualidade pelo Vinícius Augusto (o rei da arrocha)
|
Rick Pac Veterano |
# jan/07 · Editado por: Rick Pac
· votar
Mauro Lacerda
Vintage: foi produzido a mais de vinte anos
A sua idéia de ser "vint'= 20 não é correta.
Segundo a wikipedia a definição é a seguinte:
"A sua origem ou significado vem de vint relativo à safra de uvas e age de idade.
O termo vintage é também utilizado para objectos e coisas que, assim como alguns vinhos, adquiriram uma conotação de nobreza com o passar do tempo. Ou seja, são artigos de interesse para colecionadores, tais como guitarras, contrabaixos, aparelhos de som, carros, armas e facas. Para os colecionadores, quanto mais antigo melhor."
|