o tecladista do stratovairos é melhor que o do nightwish ?

    Autor Mensagem
    eronslap
    Veterano
    # ago/05


    caraca esses tocam muito ,mas nao sei kem é o melhor ,as opinioes sao muito variadas , e o q vcs axam ?

    gustavorino
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    sao bonzinhos.. mas nao chegam aos meus pés

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    sao bonzinhos.. mas nao chegam aos meus pés
    nem aos meus

    Idriel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pra mim o tecladista do Stratovarius é melhor. Apesar de gostar muito do Nightwish tenho que admitir que os solos das músicas do Stratovarius geralmte são bem mais elaborados, são bem rapidos e exigem muita destreza do tecladista.

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o do Stratovarius eh melhor :P

    João Sebastião Bach
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não conheço Stratovarius mas na minha opinião o cara do Nightwish é muito ruinzinho, qq um ve q o cara não toca nada. Compara ele com o Jordan Rudess. Outro manco dessa banda é aquele guitarrista fresco. A Tarja é a grande revelação dessa banda. O baixista e o baterista fazem seu trabalho, mas nada excepcional.

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ruinzinho??!!!Essa soou irônica!!
    Acho q o do Stratovarius utiliza mais técnica, mas isso ñ é o suficiente pra saber se é o melhor.Gosto de alguns arranjos do tecladista do Nightwish...

    Ken Himura
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tuomas é bom arranjador enquanto Johansson é um bom fritador...

    kevinmoore
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tuomas é bom arranjador enquanto Johansson é um bom fritador...

    concordo!
    mas há vários tecladistas que fritam melhor que o Johansson, e arranjam melhor que o Tuomas!

    Wrvieira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ken Himura

    kevinmoore

    Concordo com vcs dois. Mas eu particularmente gosto bastante do estilo do Johansson, até pela longa história dele na música.

    conte
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mas há vários tecladistas que fritam melhor que o Johansson, e arranjam melhor que o Tuomas!
    (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o tecladista do stratovairos é melhor que o do nightwish ?