Autor |
Mensagem |
eronslap Veterano |
# ago/05
caraca esses tocam muito ,mas nao sei kem é o melhor ,as opinioes sao muito variadas , e o q vcs axam ?
|
gustavorino Veterano |
# ago/05
· votar
sao bonzinhos.. mas nao chegam aos meus pés
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
sao bonzinhos.. mas nao chegam aos meus pés
nem aos meus
|
Idriel Veterano |
# ago/05
· votar
Pra mim o tecladista do Stratovarius é melhor. Apesar de gostar muito do Nightwish tenho que admitir que os solos das músicas do Stratovarius geralmte são bem mais elaborados, são bem rapidos e exigem muita destreza do tecladista.
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
o do Stratovarius eh melhor :P
|
João Sebastião Bach Veterano |
# ago/05
· votar
Não conheço Stratovarius mas na minha opinião o cara do Nightwish é muito ruinzinho, qq um ve q o cara não toca nada. Compara ele com o Jordan Rudess. Outro manco dessa banda é aquele guitarrista fresco. A Tarja é a grande revelação dessa banda. O baixista e o baterista fazem seu trabalho, mas nada excepcional.
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# ago/05
· votar
Ruinzinho??!!!Essa soou irônica!!
Acho q o do Stratovarius utiliza mais técnica, mas isso ñ é o suficiente pra saber se é o melhor.Gosto de alguns arranjos do tecladista do Nightwish...
|
Ken Himura Veterano |
# ago/05
· votar
Tuomas é bom arranjador enquanto Johansson é um bom fritador...
|
kevinmoore Veterano |
# ago/05
· votar
Tuomas é bom arranjador enquanto Johansson é um bom fritador...
concordo!
mas há vários tecladistas que fritam melhor que o Johansson, e arranjam melhor que o Tuomas!
|
Wrvieira Veterano |
# ago/05
· votar
Ken Himura
kevinmoore
Concordo com vcs dois. Mas eu particularmente gosto bastante do estilo do Johansson, até pela longa história dele na música.
|
conte Veterano |
# ago/05
· votar
mas há vários tecladistas que fritam melhor que o Johansson, e arranjam melhor que o Tuomas!
(2)
|