Experiência negativa no fórum - ex tópico sobre acompanhamento

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# ago/05
· votar


Vinícius_Brandão
Tem pessoas que provocam e depois acham que são santas...
É só isso que eu não gosto aqui!!!!!


Não é isso que eu vejo e que me contam.

o vinícius provoca e o resto vai na onda - recebi pelo MSN há instantes.

Como parece que não adianta argumentar, a solução vai partir de nós. Não serão toleradas encrencas, desvirtuações, etc.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Discussões no Fórum de Teclado
Chega de novela.

alexandrespa
Veterano
# ago/05 · Editado por: alexandrespa
· votar


naiade
Faço coro com o programador vb: troca de prof. o cara ta querendo te ensinar o q vc nao quer aprender. e vc ainda tem q pagar... ehehe.
Pra mim, a melhor campanha é ignorar. Neguim faz baixaria pq tem quem responda.

concordo. Vamos praticar isso galera!!!!!!!!!!!!1

naiade
Veterano
# ago/05
· votar


kevinmoore
2-aprenda sozinho: nada melhor do que aprender sozinho, e fica longe de padrões...


Eu sou muito preguiçosa pra aprender sozinha, eu sei de experiencia hehe, me conheço bem. Não me dedico muito. E tb num sei nada, num tenho técnica nenhuma, aí eu vou acabar desanimando... Mas quanto ao professor, eu acho q vou falar pra ela q eu num quero e num vou fazer aula pra tocar com ritmo, aí ele decide se me ensina ou não...

alexandrespa
Veterano
# ago/05
· votar


naiade
isso. encurrala o prof. ehehe agora, aprender sozinho(nao q esteja duvidando da sua capacidade)nao é todo mundo q se adapta.Professor é i mportante, embora tenho amigos q se viram bem sem eles.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# ago/05
· votar


naiade

Geralmente quem estuda TECLADO,em uma escola qualquer,90% que eles vão te ensinar a tocar com ACOMPANHAMENTO,Se você não quiser ter aulas de ACOMPANHAMENTO,você vai ter que arrumar uma escola que te ensine PIANO,OK,Abraços.

kevinmoore
Veterano
# ago/05
· votar


Eu sou muito preguiçosa pra aprender sozinha, eu sei de experiencia hehe

fique improvisando... inventando coisa... vc descobre mto assim... e cria sua própria teoria!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# ago/05
· votar


Colocar Pedrinho Mattar entre 2 célebres Pianistas Mozart e Bethoveen,é uma piada,Pedrinho Mattar,na minha opinião,é um pianista comum,Eu pessoalmente,não gosto do jeito que ele toca,ele gosta de floriar,enfeitar,ele mata a melodia.

ROTTA
Veterano
# ago/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
ele gosta de floriar,enfeitar,ele mata a melodia

De fato, também percebo isto em algumas músicas que ele toca. Não gosto muito disto, embora ele tenha habilidade.
Abraços.

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


ele gosta de floriar,enfeitar,ele mata a melodia
Uma vez falei isso e não fui feliz aqui no fórum...
mas eu sempre vou achar isso dele tb.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Experiência negativa no fórum - ex tópico sobre acompanhamento