Autor |
Mensagem |
mano_a_mano Veterano |
# ago/05
Pessoal, hoje depois da aula da faculdade eu resolvi dar uma passada na Milsons, só para ver as novidades. Chegando lá, avistei um enorme teclado Roland, o G-70. "Mas esse teclado é um sonho...", pensei comigo. Aí fui ver de perto a "fera": NOSSA!!!! QUE MÁQUINA!!!! É aquele tipo de teclado "auto-suficiente", isto é, não precisa de mais nada...
Bom, não tinha nenhuma etiqueta de preço no instrumento (talvez para que não suje o painel). Então, resolvi perguntar ao vendedor quanto custava aquele "bichinho": ele custa "apenas" R$ 11.890,00... Aí já concluí que o Roland G-70 é um sonho distante, só para os sortudos eleitos que vivem maravilhosamente bem...
Resultado: vou acabar ficando com o GW-7 mesmo...
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/05
· votar
... ou com os meus dois atuais...
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/05
· votar
... talvez.
|
gustavorino Veterano |
# ago/05
· votar
mano_a_mano
legal.. ultima vez qeu eu fui lah nao tinha o g70.. o que mais que chegou de novidade lah?
|
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
mano_a_mano
É aquele tipo de teclado "auto-suficiente", isto é, não precisa de mais nada...
Vai ver não precisa nem do tecladista! :P
ele custa "apenas" R$ 11.890,00...
Então baixou o preço ultimamente...
Abraços.
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/05
· votar
gustavorino
o que mais que chegou de novidade lah?
Além do G-70, o WK-3500 da Casio, os PSR-2100/3000 da Yamaha, alguns Kurzweil... Muitas coisas...
Marco Alan Rotta
Vai ver não precisa nem do tecladista! :P
hehehe :-P
É mesmo?
|
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
mano_a_mano
É mesmo?
É sim. Logo que foi lançado, no fim do ano passado, custava perto de R$ 14 mil, mas obviamente isto era uma distorção por conta do lançamento, que ainda não havia acontecido oficialmente no Brasil (somente importado).
Abraços.
|
Theo22 Veterano |
# ago/05
· votar
Alguém sabe quando esse filho da mão do GW-7 chega ao Brasil? putz, parece que ta vindo de navio.
Bota esse key em um MD-11 da Fedex e pronto, chegue em 24h, putz, ta com mais de mês, breve lançamento e nada, que isso, e o pior, a Roland nem sabe quando vai chegar.
G-70 não ta com o preço assim, comparando aos Korgs PAX...
|
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
Theo22
ta com mais de mês, breve lançamento e nada
Com o G-70 aconteceu a mesma coisa.
Abraços.
|
gustavorino Veterano |
# ago/05
· votar
mano_a_mano
o cara.. testei o tal piano medeli lah.. akele cheio dos botao.. mas eu sinceramente nao gostei dele.. nem das teclas.. o som de piano eh bem fraquinho e os outros timbres entao pior ainda.. ele custava 3 mil e pouco na multi som.. nao sei se é o mesmo.. mas se for .. eu nao pensava 2 vezes.. comprava um privia.. muito melhor
|
luciomaxx Veterano |
# ago/05
· votar
gostaria de saber se G 70 vem com sample.
|
V. Augusto Veterano |
# ago/05
· votar
Marco Alan Rotta
Já vi por R$ 14.000 e alguns trocados.
mano_a_mano
Deve ser uma ótima marca, mas precisa levar em consideração o preço. Claro, poucos conseguem comprar um equipamento desses. E, também, poucos utilizarão o teclado "todo".
Ótimo timbres. Muito bons.
O que interessa pra mim é o piano.
O Piano? O Piano simplesmente é I N C R Í V E L !
Órgão excelente, pelo que notei.
Resumindo, o teclado tem timbres "fortes" e de qualidade.
Só que o preço está fora da realidade...
|
pimentakeyboard Veterano |
# abr/08
· votar
olá pessoal respondendo o luciomaxx[b][/b]
eu tenho um g-70 está na versão 3, ele num tem sampler, nem cria, vc tem que comprar a placa de expansão dele para ter um timbre mais identico desejado.. abraços
|