wattsom e dr. drive meteoro... dah certo?????

    Autor Mensagem
    Recife_Love
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Recife_Love


    bom galera..boa noite a todos..

    eu tenhu um amp wattsom multiuso (pop line 100)....
    + uma zoom 505 2...
    essa combinaçao dah um timbre abelhudo pra kralhu, como vcs devem saber...

    estava lendo topicos antigos do forum e li em algum topico sobre o dr. drive algo +- assim: q tinha gente pensanu em compra um dr.drive pra servir de pre ao watsom...

    minha duvida eh: essa mistura dah certo?? dah um timbre razoavel, jah q nesse caso usariamos apenas a potencia e os falantes do amp????

    e para ligar outros pedais de efeitos, como seria????

    pois penso assim: se ele eh um pedal de efeitos e um pre amp simultaneamente, ele teria que ter, pelo menos, um send/return (por ser um pre, q tera q ligar em uma potencia e etc...), e um imput/output (por ser um pedal de drive)...
    estou certo?????

    agradeço os posts...

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    comA? Um Ampli de Pre pro outro? como issu cara? hahahasahsuai. Eu tbm tenho um Wattsom, o meu é um Popline Multiuse 300 e a vontade que me da é de joga akele treko no lixo!!! Faz o seguinte, vende esse Wattsom e compra qualquer um meteoro feito pra guitarra que vc jah sai bem no lucro.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    Tente antes colocar um motor V8 num fusca.

    Fabio Camilo de Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Recife_Love
    Pra o melhor do seu som, ou vcvende seu wattson, e compraum ampli de guitarra msm, ou vc pega um simulador, como V-amp, POD. Pq ele tira a qualidade do tmbre.

    Mas te garanto q qualquer combinaçao fika melhor q ZOOM.

    king_arthur
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    investe num ampli legal

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Izen Troya
    · votar


    é.... uma coisa q eu aprendi é q 1 ampli legal é melhor do que 15 pedais.(pelo menos pra mim) Vc pode ter tudo q é efeito mas:

    1º Os pedais nunca ficam tão bom assim em Wattsom Popline

    2º Os pedais simuladores como GT-2, naum transformar qualquer amp numa MESA por exemplo. Vou dar um exemplo com um caso real (meu caso): Eu tenho um GT-2 Clone q é muito bom, mas meu amp faz a simulação da Mesa ficar meio móbida, pra baixo. Ele fica com ganho, mas parece q o som ta com vergonha de sair da caixa. Testei num amp do meu vizinho e melhorou muito, muito mesmo!

    3º E quando vc desligar o pedal de distorção? Ai vai ser soh a guitarra e a caixa!!!!! Outra vez vou dar um exemplo de mim mesmo: To todo impolgado lah tocando com a minha Marshall, dai desligo o pedal e fica aquele somzinho xoxo..... daria até pra compensar colocando um chorus, pro som fica bonitinho, mas ai q tá, num curto nem um poko chorus, gosto daqueles soms limpos sem efeitos e bem brilhantes, ai eu me lasco.

    Intaum, faz como o king_arthur falow, investe num ampli mesmo!!!!!

    Recife_Love
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    intaum blz..
    valeu us posts ai...

    John Johns
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O cara do Skank (eu não curto o som deles) usa um JCM900, compo pré-map, e liga num power da Wattsom.

    danielrech
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    John Johns

    Por isso q skank é uma b%*!a... ;)

    Recife_Love
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    i ai galera..
    como vo t q compra um amp novo, qq vcs axam do marshall g15???
    abçs...

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o som vai ficar mais feio que esse cara aqui -> http://epoca.globo.com/edic/304/Entrevista.jpg

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Recife_Love

    Já tive um wattson, depois outro e por fim um meteoro thor plus que não agüentou meus graves ( falante de 8 ).
    Vende teu wattson.

    Pra Todos

    O que vocês acham do Meteoro Vulcano de 50w?
    Ele tem falante de 12', heim...

    Acho que fica bom num GT2 pq tem falante de 12. To indo testa ele hoje.

    Madureira
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tente antes colocar um motor V8 num fusca. (2)...

    Recife_Love

    O Augusto Pedrone faz uns "Pré´s" pra tentar solucionar esse problema...
    Eh um pedal com uma valvula, pra seu ampli ficar semelhante a um ampli Hibrido... o pedal tem 2 fases... Clean e Drive...

    Quando eu perguntei pra ele se o pedal que ele desenvolveu, seria assim um DR. Drive... ele respondeu:

    "O Doctor Drive (clonado do V-twin) apesar de usar válvulas, usa muitos CIs e transístores, o que o faz ficar distante de uma distorção 100% valvulada, que é bem mais nítida nos acordes e clara nos agudos."

    Quase comprei um dos pedais dele pra tentar fazer um Meteoro Wector II (Dois) ficar com um som aceitavel... mas acabei nao comprando e o Wector ainda tá la em casa pegando poeira...

    O ideal é investir num ampli, Hibrido mesmo...
    Com a grana que vc vai pegar o Dr. Drive, joga mais um pouco encima e pega outro ampli ... Sei lá ... Financia... faz emprestimo... vende um rim...
    hehehe...

    []´s!

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Estou vendendo um dr drive pra quem quiser

    tapratao@uol.com.br

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Madureira
    vende um rim...

    Pensei q soh eu pensava assim :D

    Madureira
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Izen Troya

    Hehehe...
    Ia falar pra vender uma Cornia...
    Mas elas fazem mais falta do que um Rim... Não se vc for um bom bebedor de cerveja ... hehehe ...

    []´s!

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Madureira
    Sempre vem alguem e acaba com a minha graça :(

    sahuishaiusiuashiusahsiuas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a wattsom e dr. drive meteoro... dah certo?????