mt2 drive / meteoro jaguar drive

    Autor Mensagem
    jonomaia
    Veterano
    # mar/12


    ae pessoal, tirei um drive no meu amp (meteoro jaguar 100w) [ganho: max / limiter 1h / presence: max] e to tentando obter ela no meu mt 2 pq muitas vezes vou tocar em outros lugares e n toco com meu amp, então quero tirar uma parecida no pedal
    1-) aos haters do mt-2: nem comentem, não ajudam em nada e n vo trocar de pedal
    2-) o drive é "parecido" com dessa musica http://www.youtube.com/watch?v=YjnrRPdwivk só com um pouco mais de ganho. seria meio que um drive com mais Crunch, que é o que não consegui tirar no mt-2 ainda.
    eu tenho usado bastante umas distorções mais "abafadas" nele, que ficam melhor para solos, pois o agudo do pedal é muito rasgado.
    então quem tiver uma noção aê de "o que aumentar" "colocar mais grave, médio, etc, de uma ajuda ae PLZ!

    jonomaia
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eu ja consegui tirar distorções ateh mais fracas no pedal que no amp mas geralmente com pouco crunch , então as bases ficam meio " fracas "

    2Humbucker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pelo o que eu já vi do Metal Zone acho que não rola um timbre desses não. Mas espere a opinião de outros mais sábios.

    Guga Ramone
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Guga Ramone
    · votar


    Cara, isso daí vc nao consegue com o metal zone, é outra praia de som. Talvez com um Blues Driver, tb da Boss.

    Aliás, que cover, esse do Jeff Healey, hein! Muito bom!

    jonomaia
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    2Humbucker
    obrigado ae !
    Guga Ramone
    vlw tb ! os covers dele são todos mto bons ahuuauh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mt2 drive / meteoro jaguar drive