Autor |
Mensagem |
tenkula Veterano |
# jul/05
Eu to na duvida se compro uma zoom 505 pelo mercado livre ou uma boss ME-6 usada. Se puderem me ajudar ficaria muito grato galera.
Falou
|
Marcs Veterano |
# jul/05
· votar
tá falando sério???
|
DeFaCe_ Veterano |
# jul/05
· votar
tenkula
Compra uma zoom 505 II, de preferencia a minha..
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
tenkula
ZOOM 505 É LIXO!
|
lopinho Veterano |
# jul/05
· votar
boss me-6 sem dúvida, zoom é a pior coisa que ja inventaram, falo pq ja tive uma a 606, mas eh tudo a mesma merda
|
tenkula Veterano |
# jul/05
· votar
Caras valeu mesmo, pelo toque eu não saco nada de pedaleiras, vcs por acaso tem idéia de quanto pode estar valendo uma boss me, só p/ eu ter uma idéia de q o cara não esta querendo me dar um chute..
valeu galera!
|
LOW Fl Veterano |
# jul/05
· votar
tenkula
Uma ME 6 usada esta custando 400 reais. Ela mil anos luz melhor que uma 505 II. Vou nem perder meu tempo comparando
|
Jason Veterano |
# jul/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
até tu, brutus meu filho?
pior que não é multi, afffffffff
|
lopinho Veterano |
# jul/05
· votar
mas eu te aconselho cara pedais analogicos podem custar mais caro, mas em relação a som sãobem melhores que pedaleiras
|
tenkula Veterano |
# jul/05
· votar
valeu cara pelo toque, mas eu to c/ a grana curta agora para comprar os pedais,e estou tocando c/ uns colegas dai preciso de uns efeitos p/ minha guita. Vou tentar me virar c/ uma pedaleira msm, mas p/ frente tento compra-los.
|
stahlbr Veterano |
# ago/05
· votar
Olá compra o ME-6, tenho um há 10 anos nunca deu pau e a distroção dele é analógia o som muito fiel.
|
Fowkes Veterano |
# ago/05
· votar
tenkula
ZOOM 505 É LIXO!
caraca.. não pode ser o bertola.. ele esqueceu de por Abç no final.. a zoom é tão ruim que faz as pessoas ficarem fora de si.. ehhehehe
|
Johnny B Good Veterano |
# ago/05
· votar
A zoom, é lógico!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/05
· votar
O.o
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/05
· votar
se quiser eu te passo uma zoom505 II por 150 pilas.
|
YYuRii Veterano |
# ago/05
· votar
O que voces acham dessa Boss ME-6 ?
|