Zomm 510 ou Zoom 505i

    Autor Mensagem
    felipeveloso
    Veterano
    # nov/03


    E aí pessoal me ajudem!!! to afim de comprar um pedal pra começar a tirar umas musiquinhas legais.. toco a pouco tempo e não to afim de investir pesado... ai to na duvida se devo comprar uma zoom 510 ou se compro uma zoom 505i? e aí o q vcs acham???

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ih, nunca ouvi falar em 510.

    Sei lah agora... pra comecar a zoombidovisk 505 eh boa.

    BarneyBH
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tb nunca ouvi falar na Zoom-510 eu tenho uma Zoom 505 e gosto pra caramba.

    MKazan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    felipeveloso
    cata a zoombido 505 ou se tiver um pouco mais de grana, a 606

    Aneurysm
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Aneurysm
    · votar


    eu tenho uma 510....é uma pedaleira pra quem curte mtos tipo de distorção.....se vc quiser uns efeitos mais doidos vai na 505 ou 606

    CpMaLa22
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ahhh poe mais 1 pokinho e cata 1 v-amp usado

    CpMaLa22
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    na teodoro na galeria por 550 conto USADO
    mas novinho tem ate o plastiquinho e a caixinha que vem co ma fonte e o pedal

    rfag
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a 505I é melhor q a 505II... agora a 510 eu não conheço...

    trunks10
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tenho uma 510, soh tem um monte de distorção, tipo assim, vou listar pra vcs: over drive, blues od, fat drive, distortion, fuzz, grunge, lead e metal
    mas da pra combinar essas distorções com com esses bagulhos que nao sei o que eh: booster, rhythm, light od, dynamic od, comp, auto wah, pedal wah, octave, mas eu to com um problema que o BANK HOLD ta ligado e nao consigo desligar e tambem ele tah com umas paradas que 1º tu escolhe o canal (tipo assim A1 ou B3, essas coisas) e depois tu tem que apertar os dois botoes ao mesmo tempo pra comecar a funcionar o efeito selecionado, mas achu que o ZOOM 505 II tem mais efeitos, tipo assim, pra tocar metal melodico ou fazer introduções bala, pra fazer solos achu melhor a Z00M 505II eh melhor

    trunks10
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    se alguem puder me ajudar com esse problema, na verdade eu queria deixar as configurações de fabrica, mas eu comprei usada e nao tenho o manual se alguem puder me ajudar postem no assunto ZOOM 510 que fico muito agradecido

    Ednaldo Neimeg
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aí trunks10 eu tenho uma 510 e tenho o manual, já resetei ela uma vez mas não gostei das configurações de fábrica aí editei ela toda denovo mas se quiser resetá-la mande um e-mail p/ neimeg_marques@hotmail.com e eu digo como é pq o manual ñ está akí agora,valeu!!!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Veio vai de X-VAMP naum tem pra onde correr msm preço da zoom qualidade melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zomm 510 ou Zoom 505i