BoSS! por favor respondam

    Autor Mensagem
    ShAw
    Veterano
    # out/04


    ae galera... estou pensanso em comprar 2 pedais da boss pra toca o estilo d musica q me agrada ( blues e heavy metal). Estou pensando no super overdrive ( blues e rock and roll) e o mega distortion ( heavy metal ) . Uns amigos meus me falaram q saum mto bons esse pedais... e q me daram um som forte e d bom gosto... Quero saber c vcs acham q vale e pena esses pedais.. eles saum bons mesmos ? na faixa de 300... esses seriam os melhores?
    vlws...

    LeandroP
    Moderador
    # out/04
    · votar


    Sim são bons, e existem outros muito bons também.

    thifm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    dah uma olhada no bluesbreaker da marshal

    thifm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ah, testa a linha da Rocktron que tambem eh bem legal.

    masc073
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vê o Dr Metal da meteoro, ele tem bem mais timbres disponíveis

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho um X-tortion da boss, pela regulagem você chega à um over drive mais quente e a uma distorção mais pesada, mas se você tá com grana prá comprar dois só de distorção, ótimo!

    LordMadruga
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu prefiro um MetalZone da Boss!!!MAis tem pedais bem melhores!!!!

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ou vo falar...
    Com um Tubescreamer 808 vc consegue um som de blues e rock! Tranquilamente! E acho que pra metal um metalzone.. eu não sei naum curto metal e naum toco... agora vo te falar uma coisa...
    cada um por 300 da 600... com esse preço vc compra um Tri-AC da Sansamp no Mercado Livre que vaum ser 3 sons em um só pedal... e 3 sons DUKARALHO e vai ter os 3 amps mais usados da pra vc tirar QUALQUER som com ele... no seu caso no som 1 vc usaria um Fender(pra blues naum existe nada igual), no dois o Marshall(pra rock é dukaralho) e no tres o California(nada melhor que um mesa boogie pra uma paulera!)

    É essa a minha opinião... compra um Tri-AC com os 600 reais que vc tem! SE muito vc vai ter que interar 50 reais no preço dele... ele custa ums 650 usado no ML.

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ah detalhe né!
    O Tri-AC é um pedal interamente analogico, só com acionamento e memorização dos 3 presets digital... ele é um pedal analogico que vc pode salvar 3 presets diferentes dos sons que ele pode gerar! :)

    É pro seu caso e com o dinheiro que vc tem o melhor que vc pode comprar...

    ShAw
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hm.... esse Tri-AC eh realmente bom entaum ? oq vcs acham dele pessoal? eh melhor do os 2 pedais da boss q eu estou pensando em leva?

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    http://www.sansamp.com/triac.html

    Olha ai os sons dele e ve oq vc acha! :)

    Mais ele é bom sim... muito muito bom...

    ShAw
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ow gostei mto do som... mto bom... sera q eh assim mesmo entaum? c eu ligo ele na guitar e num ampli (bons) e jogo um reverbizinhu... sera q ficaria um som assim? pq a qualidade desse som foi mto boa...

    e soh mais uma pergunta... o TRI-AC seria melhor q o v-amp 2?

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Não o som não fica assim não!
    Provavelmente em um ampli bom ele vai ficar muiiitooo melhor! ehheuaheuaheae

    Bom o V-Amp é um aparelho digital... peca em vários aspectos em relação a sonoridade e a pegada NA MINHA OPINIÃO! Mas no V-Amp vc tem 39481290348123904 mil amplificadore 198329038 mil efeito e 1948239048 mil tipos de o karalho a 4... ehheuaheuaheauheuahe já o Tri-AC é puramente um pedal de distorção e que na minha opinião SOKA TODAS as distorções que o V-Amp emula...

    É som de verdade... Tri-AC rox... c eu tivesse dinheiro comprava um na hora! Masss não tenho... e to feliz com o meu set :) mais pra vc cara não vejo solução melhor...

    Pode comprar que se o teu amp for bom tu vai ficar abismado com o som que vc vai tirar! heheuaheuaheuahe

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Kara blues e Heavy metal num só pedal fica difícil, se vc tem um bom ampli vc pode usar a distorção do ampli pra blues e um pedal estilo rocktron rampage, zoom tri-metal, tri-AC ou GT2. Eu ja tive o boss MT2, até gostava dele, mas tem muito chiado, na minha opinião a boss parou no tempo, faz anos que eles não lançam nada de novo e bom (tinha os pedais duplos, porém aqui no brasil não importam mais).

    ShAw
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hm... hj eu vo na made in brazil ve uns pedais..,. ( apenas pra testa ) vo ve os pedais da boss... o tri-ac
    tem mais algum legal pra mim ve tb?
    vlwsss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BoSS! por favor respondam