alessandro shinoda Veterano |
# jul/05 · Editado por: alessandro shinoda
tenho um arbiter fuzz face ,aquele redondo vermelho, um cry baby e um tube screamer ts 808. meu amp aqui e um fender frontman 15 com reverb. atualmente estou ligando na seguinte ordem:
guitar - cry baby - ts 808 - fuzz face.
uso fonte somente no wha wha.
uns tempos pra ca apareceu um chiado parecido com uma interferencia qdo ligo o fuzz junto com o wha wha...qdo o wha esta aberto o chiado e maior, qdo esta fechado diminui bastante, mas ainda fica...
tenho 2 fenders, uma 72 reissue e a number one do SRV.
o chiado so aparece qdo ligo o fuzz com o wha, o ts 808 nao tem problema nenhum...qdo ligo o fuzz face entre a guitar e o cry baby, o chiado some porem o som do fuzz cai bastante..qdo desconecto os outros pedais e ligo somente o fuzz o som e normal...
um dia peguei ate uma interferencia, nao sei se era de radio ou TV qdo liguei o wha com o fuzz ( so aconteceu uma ou 2 vezes isso)
sera q sao as baterias ou a fonte q nao e boa? a fonte nao e original. tenho um aparelho de som ao lado do amp.
gostaria q alguem pudesse me ajudar....
outra coisa: nao entendo nada sobre parte eletronica, e queria saber o q e " true bypass".
se alguem quiser me mandar email, pra gente trocar uma ideias, estarei esperando.
mais uma questao.alguem sabe o set de pedais do SRV? sei q ele tbm tinha um fuzz face. mas nao cheguei a ver ele usando nos videos q tenho.
obrigado a todos
|