Autor |
Mensagem |
Dan Dao Veterano |
# jul/05
É Melhor usar o meu pedal da boss ds-1 com fonte, ou bateria? qual a diferença? qual vai dar mais ruido?
|
Rifferman Veterano |
# jul/05
· votar
com bateria num vai ter é o ruido da rede eletrica
|
Dan Dao Veterano |
# jul/05
· votar
Então o mais aconselhavel é eu usar bateria mesmo né?
|
Rifferman Veterano |
# jul/05
· votar
vc tb pode usa uma fonte estabilizada (tipo aquelas onerr)
|
Dark_Dunha Veterano |
# jul/05
· votar
Dan Dao
Se for uma fonte boa, estabilizada eh melhor..nos meus Boss eu uso a Hayonic pra 4 pedais e não da ruido..
Se vc quise a original da Boss, vai paga 70, mais eh a aconselhável..
COm bateria tu naum vai ter problemas neh, mais é só tu acha uma fonte boa que fica tranquilo..
|
bebm Veterano |
# jul/05
· votar
se a fonte for boa velho... é similar a uma bateria mas n acaba! ;)
hahahahahahaha
|
baruch_kata Veterano |
# jul/05
· votar
Fonte estabilizada é o esquema. Eu faço e fica 100%.
|
Sowthanasia Veterano |
# jul/05
· votar
baruch_kata
aproveitando velho, estabilizei uma em 9v .. ela era 12v , troquei o regulador do 7812 pro 7805 e coloquei um resistor na saida, (no caso um trimpot pq nao achei resistor de mais de 1/4w por aqui) tah mandando 9 volts certinho .. pode dar algum problema ?
vlws ^^
|
baruch_kata Veterano |
# jul/05
· votar
Sowthanasia
7812 pro 7805
pode dar algum problema ?
Sim, já que o 7805 estabiliza em 5 volts, teria que ser um 7809.
Nesse caso só o consumo é maior pois tem que fazer os 12v, e baixar para 9v, perdendo esses 3v de diferença na forma de calor. O ideal é ter um transformador próprio para o regulador.
|
kurt hammet Veterano |
# jul/05
· votar
eu uso pilha recarregável na droga da minha zoom... compensa, pois não precisa de fio extra p/ embolar e nao precisa fikar comprandu pilha
|
LuizLaiho Veterano |
# jan/07
· votar
Reavivando o Tópico para não fica criando novos
ALGUEM USA BATERIA 9v RECARREGAVEL em pedal?
tava pensando em comprar 1.. pq só uso pedal de wah wah e o foot do v-amp... dai economizaria tomada e dinheiro com bateria convencional (q vai como agua)
|
Regis Yama Veterano |
# fev/12
· votar
Sempre usei baterias em apresentacoes e nunca tive problemas.
|
JC_Junior Veterano |
# fev/12
· votar
Regis Yama
Cara, olha a data dos tópicos antes de postar. Você já upou alguns tópicos antigos sem necessidade.
|
Regis Yama Veterano |
# fev/12
· votar
JC_Junior
Nao sabia que nao podia upar topicos antigos pois nao esta na regra, mas valeu. Alias, nao seria o certo colocar isso na regra?
|
JC_Junior Veterano |
# fev/12
· votar
Regis Yama
Você pode upar um tópico pra continuar uma discussão ou tirar uma dúvida sem ter que criar um tópico novo.
|