Qual o Melhor Pre Amp Actual em Rack?

    Autor Mensagem
    cheva
    Veterano
    # jul/05


    Ando a procura de um Pre Amp, para sacar uma distorção e um som limpo de boa qualidade. Sei que a Rocktron tinha por exemplo o Piranha que segundo reza a lenda tem uma distorção do caralho, mas e os novos Pre Amps de rack que estão no site da Rocktron sera que são tão bons como esse? Além da Rocktron existe mais alguma marca de igual ou melhor qualidade que esta? Tmb ouvi dizer que o Psa da Sansamp é bom, alias até ja toquei num de um colega meu, mas nem axei a distorção tão poderosa assim... Deixem aqui a vossa opinião. Obrigado.

    cheva
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    P.S. - Informem-me também sobre os Pre Amps de Rack Valvulados.

    Schenker
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mesa Boogie - Triaxis

    ENGL - E580

    Randy78
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cheva
    tu não achou a distorção tão poderosa???? já tocou com o GT-2??? se sim, qual tem mais distorção?? eu ia te recomendar o piranha, mas esse já foi extinto, a mesa boogie tem o rack do v-twin, mas não deve ter o mesmo ganho do PSA, e tem tbem o rack do dual rectfire, mas deve custar mais de 6000,00. Uma outra alternativa são os ADA MP-1, no site da ada tem muitos sons desses pré e vc acha usados aqui por 900,00 +/-. Até hj o único que toquei foi o Dr. Drive, mas é pedal/préampli e não tem muito ganho se vc quer um som bem pesado.

    cheva
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Randy78
    A distorção do PSA é bacana, eu tambem não toquei durznte mt tempo não, mas não achei assim mt poderosa... E sim conheço o GT2 ja pensei até em comprar o clone da behringer, mas tava afim de comprar um pre amp em rack. Cara esses ADA são mt bons ainda bem que vc me lembrou tenho um colega que me falou mt bem deles mas eu ja tinha esqueçido o nome deles até... Vou checar esse ADA Mp1! VAleu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o Melhor Pre Amp Actual em Rack?