line6 Podxt Live combinado com uma Marshall Mg50dfx Ajudem!!

    Autor Mensagem
    bad_obsession
    Veterano
    # jul/05


    Aew pessoal!! fica blz um Poxt live ligado no send e return dessa caixa ou é melhor por direto no input ???
    Pessoal o Podxt Live é uma boa escolha pra tocar Guns n´ Roses?

    brun0kdx
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, eu acho que tendo um bom falante qualquer amp fica bom com o POD XT Live, porque o timbre você vai poder escolher entre as simulações de amplificadores. Então, não só pra Guns, mas deve se encaixar em qualquer tipo de som...

    Quanto a ligar no Imput ou no Loop, vai depender do que você quer... Você pode ligar no loop se você for usar a distorção do amp, que deve vir antes dos outros efeitos, no entanto se for usar o wah-wah do POD junto com a distorção do amp, aí o POD vai no Imput, então vai depender do que você quer... Se for usar só o canal limpo do Marshall e a distorção e efeitos do POD, melhor testar tanto no imput como no loop pra ver qual prefere...

    Outra possibilidade seria testar sem o pré do amp... Usando só a simulação do POD direto no return do Loop (direto no power do amp)... Não sei se fica bom, tem que testar...

    filipethadeu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    to com uma duvida parecida... soh q o meu eh um pod xt plugado num laney tf3

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a line6 Podxt Live combinado com uma Marshall Mg50dfx Ajudem!!