Simulação de Fender: Boss Gt-8 X Line6 Podxt Live

    Autor Mensagem
    Rafael Guerra
    Veterano
    # mar/07


    Fala ai galera, bom!?

    Eu sei que ja existe diversos tópicos sobre essas duas pedaleiras, mas para aqueles que possuem uma delas ou ja testaram ao menos, qual delas melhor simula o som de um Fender Bassman ou mesmo o Fender Deluxe Reverb ???

    Estou para ir para os eua e fica mais fácil só comprar uma potência valvulada depois, tipo a gemini da tubeamps...

    Valeu! Abraços!

    Bog
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rafael Guerra

    Meu, quando eu fui escolher minha pedaleira foda, estava procurando exatamente a que tivesse as melhores simulações de amps limpos e com drive leve. Para mim, a campeã não foi nenhuma das duas: as melhores simulações de baixo ganho estavam na Vox Tonelab. O 2o. lugar - com direito a uma simulação ótima de Deluxe Reverb - ficou com a Digitech GNX3000, que foi a minha escolha.

    Mas ei, se você quer só um simulador de amp, talvez você devesse dar uma olhadas nos pedais novos que a Boss lançou. São pedaizinhos que simulam exatamente os 2 amps que você citou. E tem a tutela oficial da Fender por trás...

    Kasp
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    rapaz.. vc quer comprar uma pedaleira top de linha mais uma potencia valvulada?
    olha, pelo visto vc jah tem um som definido... pq vc n compra um amp handmande clone do Bassman?
    ademais, eh muito dificil dizer qual pedaleira simula melhor. Sabe pq? pq quem testa essas pedaleiras, passa pouco tempo timbrando.. n dah tempo de aprender a timbrar direito..
    soh dah pra timbrar direito depois de um bom tempinho com ela...
    acho q com qualquer uma delas vc serah muito feliz...
    eu optei pela pod xt live pq eu curto fazer gravacoes em casa

    masc073
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tem um artigo no site thestompbox que compara não só GT-8 e POD XTL,
    mas também várias outras pedaleira. Vale a pena conferir.
    http://www.thestompbox.net/ViewArticle.aspx?ArticleID=21

    Eu sei que ja existe diversos tópicos sobre essas duas pedaleiras, mas para aqueles que possuem uma delas ou ja testaram ao menos, qual delas melhor simula o som de um Fender Bassman ou mesmo o Fender Deluxe Reverb ???

    Rafael Guerra
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Rafael Guerra
    · votar


    galera vlw pelas opiniões ae...

    sobre eu ter um som ja definido: Sim! curto muito o som do bassman, para mim é perfeito e de certa maneira, mesmo fazendo o trampo que eu to pensando, fica até mais barato mandar fazer um handmade do bassman, ao naum ser pelo fato de eu poder comprar um de cada vez e mais devagar....

    mas o problema, ou não (hehehehee...), é que eu toco em igreja e preciso ter um equipo que me permita tocar todo tipo de som, não só a praia do blues que eu amo...

    pra dizer a verdade até ja tenho um equipamento legal, ou mais ou menos vai!... Ampli Crate GX-80 + Landscape TriEfx + Boss OS-2 + Crybaby GCB95F (esse eu naum de desfaço nem a pau)...

    mas vlw mesmo assim galera... preciso pensar tb no que cabe no bolso... hehehehee....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulação de Fender: Boss Gt-8 X Line6 Podxt Live