Pessoal, qual a melhor em overdrives/distorções: AX3000G, Podxt Live ou Vox Tonelab Ajudem!!

    Autor Mensagem
    bad_obsession
    Veterano
    # set/05 · Editado por: bad_obsession


    Qual é melhor pessoal, tow precisandu, urgente de uma pedaleira, pra tocar Led Zeppelin, Guns n´Roses........
    O que vou mais usar são os Delays, Wah-wah, e os drives é claro.
    Queria saber tb se alguma delas tem simulador de Talk box??????


    Korg AX3000G, Podxt Live ou Vox Tonelab, Qual dessas Hein????


    Valew pela ajuda!!!

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    OBS: Eu tenhu uma MARSHALL MG 50DFX, ela tem loop de efeitos, qual a melhor configuração para usar com a pedaleira????

    Valew

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    E aew pessoal vamos responder , por favor!!

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cada pedaleira gira em torno de 2.000

    compra um gt-2 Behringer (150 conto)
    compra um delay/echo ibanez (350 conto)
    compra um wah-wah gcb95 dunlop (550 conto)
    -----------------------------------------------------
    total de um otimo equipamento.....1.050 conto, metade do preço

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Behringner?? , mas como vou mudar os efeitos ao vivo ??? so comprandu um pedal midi naum é???

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bad_obsession

    num eh o vamp....eh um pedal comum.....

    Rifferman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bad_obsession
    gt-2 da behringer é um pedal cara.....

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ah foi mal

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gt-2 so conheço da Tech 21, o Sansamp!!!

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bad_obsession

    o da behringer eh identico a ele (som)

    Rifferman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bad_obsession
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=32679617

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=32465556

    MatheusMX
    Veterano
    # set/05 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    Rifferman
    MyNameIsRevolution

    ae velho , esse gt-2 da behringer eh foda msmo ? pq eu vi q esses ae sao daqui do DF hehe , se for legal mesmo eu vou comprar um desses ae

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/05
    · votar


    EduArdanuy

    eh igual ao gt-2 sansamp .....q simula FIELMENTE valvulas de mesa, marshall e fender.... daki do forum msm quem tem os 2 disse q eh igual....

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sim mas dessas pedaleiras qual a melhor
    ??

    Rifferman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bad_obsession
    em distorção, axo q a Vox Tonelab, pelo fato dele ser valvulado......

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    humm, o wah-wah dele deve ser bom tb , naum é , pq u wah-wah da vox é bom

    MatheusMX
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bad_obsession
    tb acho q a Tonelab deve ser a melhor , mas o preço dela é um pouco mais alto , acho q uns R$2500,00

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mas vou comprar nos EUA entende!!!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bad_obsession

    Veio ja que seu amp é foda pacas.

    Compra

    1 Wah Wah Dunlop ( o melhor usado pelo proprio Slash se é isso que vc quer )
    1 ( ou 2 ) DD3 ( delay usa só pra solo entao compra um )
    1 ( ou 2 ou 3 GDI21 GT-2 da behringer ) muito bom pra DS vc pode fazer tres uma pra pra booster um pra som limpo ( bota em fender ) e um pra DS.
    1 Chorus legal
    1 Phaser ( Page usava muito phaser )

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Voce nao vai precisar de Simuladores de amplificador porque vc tem um foda.

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    NUm é foda naum, esse meu Marshall é muito escroto!!!
    Ele tem um overdrive muito estranho!!!

    FernandoC
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estou vendendo minha Digitech GNX2, que tem boas simulações de amplis, simula os pedais clássicos de distorção em tem o Talker, o mesmo que Talk Box.

    Se tiver interesse, busca o anúncio no ML ou manda um email para fcapellao(arroba)hotmail.com

    Daguerre
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Fala, galera. Só pra constar ai pra vocês, eu tenho uma tonelab SE e as distorções são muito boas mesmo! Tem um phaser super bom e o wah dela é muito próximo do pedal mesmo. O wah da vox mesmo eu também tenho e nunca trocaria por uma cry baby, por exemplo. Não digo que não seja bom, mas VOX é impressionante. Dúvidas, perguntem ao Hendrix! rs...Abraços

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Alex D P Marques
    Foda? A série mais enganação da Marshall. Transistor caro e não compensa nem um pouco. Mas se bem que apesar do timbre.... dizem que é bem durável e da poucos problemas. E tem potência. Então com pedais/pedaleiras, melhora muito.

    msa
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Olá!!!
    Cara vou postar uma música minha que gravei ao vivo com um Pod 2.0 direto na mesa em estereo p ti dar uma sacada em um dos muito timbre s que ele possue...e isso que é o 2.0 pois o pod xt live deve ser muito mais agil por te tudo nos pés.
    Gravei com uma Fender Strato com captadores Seymour SSL1 no neck e midlle e um 59 model na bridge. Usei uma simulação de Fender Deluxe Reverb com delay...o negócio é tu testar os lances tb.
    Espero ter ajudado um pouco.
    Falow!!
    http://www.fileupyours.com/files/58665/esporro%20do%20boneco%20-%20128 kbps.mp3.mp3

    ravenathor
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ola pessoal, blz? eu uma xtlive, mas to problema na regular o volume pra solos,se alguem tiver alguma dica, postem ae blz!!!
    line6 é a melhor sem duvida!!!!

    ravenathor
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu uma

    ola pessoal, blz? eu tenho uma xtlive, mas to problema na regular o volume pra solos,se alguem tiver alguma dica, postem ae blz!!!
    line6 é a melhor sem duvida!!!!


    guitarra na veia
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    A cerca de 5 meses eu tinha o Tonelab Se para tocar de tudo, que me atendia bem mas me deparei com situações de estudio que fui contestado por tecnicos muito profissionais que me propuseram um teste rápido numa tomada de som gravando um pequeno trecho com o meu drive programado minunciosamente no tonelab, e com um overdrive chandler tube drive que o cara arrancou de uma mini sala cheia de pedais!!! realmente todos da produção acharam o do pedal muito melhor, encerrei minha parte naquele dia e voltei pra casa meio desanimado, foi então que comecei a captar opiniões e procurar coisas melhores que me levaram a mudar de pedaleira para pedais, quando comprei o Tonelab procurava por praticidade e leveza, mas com o passar do tempo vi mesmo que não dá para comparar, entre todas as pedaleiras a Tonelab é mesmo melhor, mas se voce for comparar com pedais fica muito diferente pois o resultado ainda é meio pasteurizado, pra comprar esta pedaleira pesquisei muito até definir a compra, mas não aconselho comprar isso. Os pedais são melhores... Vendi a Tonelab

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal, qual a melhor em overdrives/distorções: AX3000G, Podxt Live ou Vox Tonelab Ajudem!!