Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
Solar a mil por hora é como ter um peru de 1 metro, impressiona seus amigos mas mulher nenhuma quer.
hahahaha
Qual pedal para blues?
Fender Blues Deluxe ou Deville Tweed reissue. É o melhor pedal para blues.
kkkk
|
derek_70 Veterano |
# set/10
· votar
tem esse aqui tb:
ISP Totally Blues http://www.isptechnologies.com/index.php?option=com_content&view=artic le&id=48&Itemid=61
|
blues bar Veterano |
# dez/10
· votar
andrehirata
cara, não sei que tipo de blues vc toca, mas independente do tipo de guitarra q vc usa (strato/tele, ou lp/sg/semi-acústica) e os caps... por exemplo se vc usa uma fender stratocaster com captadores fender texas special, vc tem q ter um amp fender twin valvulado com o tube screamer, ow se tu tiver uma gibson les paul corpo em mogno, caps seymour duncan alnico II pro (recomendo mais), um marshall JCM 800 valvulado e um jackhammer pra dar boost (é claro q neste caso vc vai ter q regular a distorção dependendo do estilo q vc toca... escolha a primeira opção se vc toca texas blues (e R&B) ow a segunda opção se vc toca rock blues/electric blues/60' rock/rock n roll...
VLW!!!!!!!!
|
eric bluesman Veterano |
# dez/10
· votar
andrehirata
vo te dar uma dica cara, pra mim funciona legal usar o blues driver com regulagem no pedal alta DE GAIN, dai vc controla no volume da strato a instensidade desse drive podendo variar intensao nas musicas. esse pedal da um nivel de saturacao bem legal e vc pode variar ela direto do volume da guita, oq serveria pra outro pedal tb mas so te indico procurar overdrives pra blues ,distorcoes pesadas descaracterizam um pouco e claro se tiver uma boa guita com um bom ampli o som melhora muito , ai vai do seu sentimento e conhecimento da praia bluseira, o blues é apaixonante.
|
luizvaz Veterano |
# abr/11
· votar
Quem quer um pedal para Blues e que seja um bom custo beneffício têm esse aqui : http://www.youtube.com/watch?v=j7E_qqChnzY Acho que valeu a pena cada R$ pago !
Abraços
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/11
· votar
luizvaz Esses pedaizinhos da Giannini são bem legais, tenho o overdrive e o guitarrista da minha banda acha ele melhor que o da Boss. Abç
|
ogner Veterano
|
# abr/11 · Editado por: ogner
· votar
luizvaz
Nao acredito que eu vi o video todo esperando o cara tocar e ele nao tocou!! Que M$#%¨!!
Vc tem esse pedal?? Qual a "onda" dele, um Blues Breaker, B. Driver...Marshall Low gain...Tipo um JTM? TS não é né??
Ele tem mais drive que esses demonstrados nesse video??
http://www.youtube.com/watch?v=_LdjgWHJcCQ&feature=related
Abço
|
luizvaz Veterano |
# abr/11 · Editado por: luizvaz
· votar
Ogner : Já toquei com este pedal várias xs, é um drive bem leve sim, porém possui mais drive que o do vídeo demonstrado aí acima, principalmente com Hb´s e o botão de volume da guitarra saturado. Por acaso é um pedal que gosto, não o tenho mais, mas ainda gosto e recomendo.
Mauricio Luiz Bertola : Esses pedaizinhos da Giannini são bem legais
Bertola, estes pedais são legais sim, são baratos e já tive alguns durante um bom tempo, são todos TBP e gostava bastante do meu Fuzz e Chorus. Qto a serem melhores que o da Boss (já usei muito tb) não sei se são melhores, mas dá pra rolar um som muito bom com eles tb.
Abraços a todos !
|
Leo-RJ Veterano |
# abr/11
· votar
Tenho tirando umas brincadeiras de blues até com o meu ProCo Rat... mexendo nele dá para fazer sim...
Abç!
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola O loko....?!....naum exagera... melhor que boss??? rsrsrs... Velho, drive melhor que boss, só sansamp...expecificamente o GT2...
VLW VÉI!!!!
|
derek_70 Veterano |
# abr/11
· votar
O que acham do Bad Monkey da Digitech?
|
Velvete Veterano |
# abr/11
· votar
derek_70
Eu tenho um e não abro mão!!! Espero não poder ter um TS original tão cedo por perto para não ter que mudar de ideia.
É um pedal resistente, saturação agradavel cheia de médos mesmo.
Valeu a pena!
Abraços
|
derek_70 Veterano |
# abr/11
· votar
bom saber, estou com um Bad Monkey na mira...
|
Velvete Veterano |
# abr/11
· votar
derek_70
Aproveita que ele tá bem mais barato que quando chegou ao Brasil.
Procura na internet em lojas menos famosos ou no ML.
Abraços
|
derek_70 Veterano |
# abr/11
· votar
o bad monkey ou o boss BD-2 ??
|
B. Martins Veterano |
# abr/11
· votar
Amp valvulado + Tubescreamer para empurrar as válvulas.
Fica animal!
|