Autor |
Mensagem |
tom_delonge182 Veterano |
# jul/05
qual eh o melhor gt 2 clone(qual a marca se for o caso) ou o gdi 21 na behringer!!! descosiderandu u preço!!!!
|
# jul/05
· votar
eeiiiiiii....
|
_Du_Du_ Veterano |
# jul/05
· votar
Cara.. http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/96538/ .. Naum eh motivo pra abri um tópico, nós jah tava falando lah.. Eu te respondi lah! Flw
|
# jul/05
· votar
vsf
|
# jul/05
· votar
ah tah vlw eh q nimguem responde!!!
|
_Du_Du_ Veterano |
# jul/05
· votar
Naum comece... heheudhsia
|
tad4heads25 Veterano |
# jul/05
· votar
tom_delonge182
ninguem fica aqui de plantão respondendo pergunta sua não.
Tanto nesse como no outro topico vc naum esperou nem 10 minutos e ja veio reclamar.
|
Izen Troya Veterano |
# jul/05
· votar
tad4heads25
Apoiado!
tom_delonge182
Po calma issu aqui eh uma comunidade. Vamus nos ajudar!
|
Tiruk Veterano |
# jul/05
· votar
tinha q curti blink,...
|
DadauGuitar Veterano |
# jul/05
· votar
GDI21, sem duvida! e com um Direct Box Ultra G GI100 na saída, simulando caixa 4X12. Meu ultra mini ampli...
ABABARAM AS DORES NAS COSTAS DE CARREGAR CAIXA!!!!
|
belmirofilhometal Veterano |
# ago/06
· votar
Nãoooo compre essa porcarias de clone comprei um e me arrependi amargamente, nãããããooo tem o ganho do original nunca!!!
Se vc não for compra o original vai de GDI 21 esse é bem legal tem um ganho massa tenho um e gosto bastante, não compre essas porcarias de clones feito em casa!!!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# ago/06
· votar
hehehe
|
Speed_of_light Veterano |
# ago/06
· votar
belmirofilhometal
Só por curiosadade, qual foi o clone que você comprou?
|
rafaelpts Veterano |
# ago/06
· votar
tambem quero saber qual o clone?
vc e o primeiro a reclamar de clone..
so ouco nego falando mal do GDI, falando que nao funciona a bateria ou queimou etc..
Nao se compara Handmade com essa porcaria fragil
|
janick Veterano |
# ago/06
· votar
rafaelpts
Amigo, acho que nada haver.
O Gdi só da problema na mão de quem faz cagada. Eu tomo todo cuidado do mundo com o meu pedal, uso a fonte com a Amperagem e voltagem certa, então vai durar um bom tempo. Sobre o som, tive a infelicidade de testar o GT-2 original antes do GDI. Odiei. Depois fiquei com uma impressão ruim de clones do GT-2. Daí testei o GDI num set muito simplíório; Squier Strat + Nitrous Drive. Nossa, tirei um som muito agradável. Fui e comprei. Talvez meu ouvido tenha mudado p/ certos sons, talvez o pedal seja melhor mesmo, nunca se sabe. Só sei que eu to viciado no pedal! Eheh.
|
# ago/06
· votar
caralho nem lembrava desse topico!!
ah e peguei o pró drive II e não me arrependo!!
|
knela73 Veterano |
# nov/07
· votar
é pq vc não viu o prodrive por dentro...
|
Joaomadeira Veterano |
# abr/09
· votar
Alguém saberia me ajudar? A minha idéia seria usar a GDI21 para duas coisas ao mesmo tempo, que seriam: balancear o sinal e como simulador de amplificador. Ela faz isso pela saída XLR? Ou seja, converte o sinal desbalanceado da minha guitarra para balanceada (como uma DI) e também simula um amplificador, tudo ao mesmo tempo? Ou é uma coisa ou outra? valeu qualquer ajuda!
|
mum Veterano |
# abr/09
· votar
ele faz os 2.
abs
|
DotCom Veterano |
# abr/09
· votar
ele faz os 2.
E ao mesmo tempo. :D
|
Joaomadeira Veterano |
# abr/09
· votar
Mum e DotCom,
Valeu a resposta! Agora vou comprar!
|
Joaomadeira Veterano |
# abr/09
· votar
Vocês acham que o GDI 21 dá conta em um show pra umas 400 pessoas, em lugar fechado? Sei que o ideal seria microfonar, mas não tenho um cubo decente ainda, e vai demorar um pouco pra comprar.
|
Heaffy Veterano |
# dez/09
· votar
eu tenhu um BOSS me-8 e não gosto da Dist dela, mas ela tme uma entrada para pedais externos, acham q c eu botar essa GDI21 nessa entrada vai ficar bom?
|
JuninhoCac Veterano |
# jan/10
· votar
Galera, estou pesquizando pra poder comprar um GDI 21 e em algum lugar por aí, vi alguem dizendo que quando ele no modo flat (by pass, passando direto, porem ligado), prejudica o som da guitarra! É verdade?
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
sim, o bypass dele não é muito bom... nmho eu procuraria outros clones que são um pouco mais caros, mas mais bem construídos...
falo por exp. própria, o gdi tem um timbre legal, mas tem problemas de durabilidade, o meu pifou, aí eu ressucitei com umas modificações, melhorei o som e talz, mas ainda que para comprar um novo e mais definitivo algum handmade é mais negócio...
|
fellipe_russo Veterano |
# jan/10
· votar
Meu Deussssss.......que tópico!
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
sim gdi tem um som bacana é barato...mas dependendo da sorte,ou da falta dela ele te deixa na mão,como aconteçeu comigo hauhsuahs abç
|
erdnaxela Veterano |
# jan/10
· votar
Pro drive ou mroxy bem melhor que o gdi.
|
crossover Veterano |
# fev/10
· votar
po eu tenho um gdi 21 e um egualizer da boss e te falo cara esse gdi 21 é loko de mais to tirando timbres massa como da banda violator já tentei usar um metal zone mais ñ me agradou se alguem se interresar em comprar to vendendo abraços!!
|
LeandroP Moderador |
# fev/10 · Editado por: LeandroP
· votar
Eu perdi minha confiança na Behringer... Nem palhetas deles eu compraria. (Se bem que a controladora midi FCB 1010 é poderosa).
|