Analizem o timbre!!!

Autor Mensagem
Mr RichieSambora
Veterano
# jun/05
· votar


aew galera eu tenho uns timbres tbm daminha guitar....em que site eu psoso hospedar o som? Obrigado.

Izen Troya
Veterano
# jun/05
· votar


superdrive
_BLACKMORE_
bele eu disponibilizo!!


O _BLACKMORE_, esse msn q vc tem eu num uso.. eu soh ento plo
dark_phanton_@yahoo.com.br

Sancast
Veterano
# jun/05
· votar


Ahauhauhauhauha...

Brow... parabéns pela cara de pau!!! ahauhauha... sério msm... mandou mto bem... ahauhauhauhuha... mó vocal Bee Gees... aliás, dps do Bee Gees, só vc e os caras do KLB imitando-os... ahauhauhauhauha...

Mais uma vez, MANDOU MTO BEM... ahauhauhuahuha... ri pra kct aki...

Izen Troya
Veterano
# jun/05
· votar


Sancast
??????


Faze oq esse é o preço da fama e da admiração!!! rsrsrs

Bah.... os kra paro de flar sobre o timbre... esse q é o ruim de coloca vocal... os cara só zoa e ngn comenta !

Izen Troya
Veterano
# jun/05
· votar


Pra baxa a BT feita por mim.......

http://s29.yousendit.com/d.aspx?id=1DQOD71XCMUZ90RL6W7LRWKAL6

Izen Troya
Veterano
# jun/05
· votar


superdrive
_BLACKMORE_

Aqui

http://s29.yousendit.com/d.aspx?id=1DQOD71XCMUZ90RL6W7LRWKAL6

A BT!

superdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Izen Troya

Valeu!!!! Muito obrigado!!!!

Vc não tem mais nenhum "playback" como esse?????

Como vc fez?????


Voltando ao assunto do tópico "timbre". O timbre tá bem legal sim, só acho que tá flatando um pouquinho de reverb... é só minha opinião...

Qto à voz, não esquenta não, tem gente que não entendeu qual era a sua proposta e fica criticando... lamentável...

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/05
· votar


Izen Troya

cara...o drive utilizado ficou muito legal...gostaria de ver umas gravação contigo...vo conectar hoje entre 20:00 e 22:00 ... aparece ae...blz?

Izen Troya
Veterano
# jun/05
· votar


_BLACKMORE_
Vo tenta.... hoje é dia 30 ( par, dias pares são dias do meu irmão no pc haha ), e o pc fica no quarto dele, mas vo tenta conecta e dexa a guita no quarto dele. Cara, to aprendendo a meche legalzinho no pedal... cada semana eu ou aprendendo mais e mais da utilidade de cada microfonacaum, modo de dist e talz....!
Ah lembrei! hj meu irmaum vai pra aula vo conecta sim!! haha mas tem um porém......

Minha guita ta trastejando pacas.. e sem mizinha, se coloca mizinha dura uma semana no maximo. Vo troca ela talvez esse mes... ta phoda... vo cata uma Les paul da golden msm... mas pra frente eu compro um par de alnico II pro... e mais pra frente ainda eu troco dinovo d guia pro uma q eu naum sei qual.....

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/05
· votar


Izen Troya

legal vc estar aprendendo a usar bem o pedal!!

vc num apareceu...o q aconteceu?

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


_BLACKMORE_
Eu fiquei até as 20:30, dai depois tive que sair........ meu irmão falto na eskola e num kis dexa eu meche rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Analizem o timbre!!!