tres duvidas sobre delay e equalizer

    Autor Mensagem
    dtplayer
    Veterano
    # jun/05


    tenho tres duvidas, visto que vou comprar os dois quero saber bem se vai me satisfazr

    1º) um equalizer eh capas de dar um brilho no som limpo??tipo, acho o som da minha guitarra meio fraco, dae queria deixar ele mais bonito, o equalizer seria bm pra isso ou eh melhor comprar um chorus (eu prefiro e equalizr pra pode usar na distorcao numa boa tb)

    2º)queria um delay pra dar um volume maior e pra melhorar meus solos, mas tipo, embola?? eu faço solos rapidos, vejo q a maioria dos guitarristas usam o delay com reverb, dae seria melhor compra primeiro o delay ou reverb......

    3º) com o delay da ibanz u tenho como tirar um som meio q reverb (deixando a velocidade das repeticoes no maximo)???


    qualquer ajuda eh valida, e desde já obrigado!

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    1° Dá sim, mas o melhor ainda seria se você pudesse por os dois, Eq e Chorus.

    2º Se bem ajustado não embola. Pra solos rápidos é melhor uma repetição mais longa com o volume baixo.

    3º Não sei. :P

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    dtplayer

    1º o equalizer eh mto bom pra isso sim, e pra usa junto a um pedal de distorção COMPENSA, comprei um ge-7 a +/- 1 mês e não achei que iria ficar tão satisfeito.

    dtplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    hummm, o equalizer u acho qu vo leva, mas a duvida resta no delay, tenho um medo que embole tudo.........nao sei se soh o delay ficaria bom, sem o reverb!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tres duvidas sobre delay e equalizer