Tc Electronic: nova delay ou vintage delay delays e duvidas hauhau

    Autor Mensagem
    kiwicivi
    Veterano
    # set/08


    Mt se diz sobre delays..mais ainda sobre bons analog delays...bom a questao eh a seguinte to fora do brasil e em duvida..
    devo comprar o vintage delay analogico...quem uitos dizem ser o mesmo pedal T rex replica...considerado pela maioria o melhor pedal de delay ja feito...
    ou optar por um nova delay que com ctz eh mais flexivel...
    porem sera que o modo analogico dele chega aos pes do T-Rex replica..

    ????
    ajudem ai que to pra compra so nao sei qual

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/08
    · votar


    kiwicivi
    Cara, eu nunca ví um pedal ruim da TC Electronics, todos os que tive a chance de experimentar são excelentes!
    Abç

    Igor Fediczko
    Veterano
    # set/08
    · votar


    velho, se você já tá aí, pega um nova delay mesmo... aí, se você viciar em delays MESMo, voce compra DEPOIS um analog delay dos bons...

    mas para primeiro pedal, pega o nova

    joaopaulomna
    Veterano
    # set/08
    · votar


    o vintage delay da tc electronics já saiu de linha e era digital, assim como o t-rex, aliás a tc tinha licensa da t-rex pra fazer alguns pedais (o vintage delay, e outros da linha vintage)... pois são os MESMOS pedais da t-rex ... só mudou o nome da companhia dinamarquesa...
    já o nova delay foi desenvolvido pra substituir o vintage delay... é mais barato... e tem muito mais funções e versatilidade

    Randy78
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ja testei os dois pedais, se vc procurar no Youtube por Rexsom Teste vai ver videos com esses pedais.

    particularmente achei o T Rex melhor, ele não tem a versatilidade do nova delay, que na minha opinião é como um rack de estudio em forma de pedal, até se for comparar o delay do g-major que é maravilhoso, o delay do nova delay é melhor, tem um site pra quem é fã do U2 que tem todas as regulas das músicas para o Nova Delay.

    achei o som do T Rex mais natural, perfeito, o melhor som de delay que já ouvi.

    sorte de quem pode escolher entre um e outro, eu aqui ainda sonho com um delay da line6 (echopark) ou da digitech (digidelay)

    Randy78
    Veterano
    # set/08
    · votar


    tbem já tive o prazer de conhecer o delay da Fulltone, aquele de fita, mas aquele é uma caixa de delay, não um pedal, é valvulado, com fita...

    kiwicivi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    a minha inseguranca de compra o nova delay ta no fato de ele nao ser true bypass...e eu vi mta gente principalmente no harmony central reclamando que ele acaba com o tom da cadeia...eu tb compraria o t-rex mais pra esse dinehiro eu nao tenho huauhuahuahu...mas me falaram que o vintage delay da Tc que eh o que eu estou em duvida eh o mesmo pedal com uma caixa diferente soh isso...
    alguem mais ai pode ajudar com algo???

    vlw para aqueles que ja opinaram!

    Junae
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Randy78, qual o site que tem as regulagens U2 pro nova delay tc eletronics? Grato.

    Junae
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Pô randy 78, passa o site aí com as regulagens do nova delay p tocar U2. Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tc Electronic: nova delay ou vintage delay delays e duvidas hauhau