COMPENSA COMPRAR GE-7 PRA SERVIR DE BOSSTER JUNTO AO V-AMP2?

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # set/05


    PESSOAL EU NÃO QUERO FAZER IGUAL AO QU EU FIZ, COMPREI O CS-3 E FICOU UMA CHIADEIRA DA PORRA JUNTO COM O SIMULAMP! QUERIA SABER DE VC´S SE COMPENSA EU COMPRA P EQUALIZER GE-7 E COLOCAR COMO BOSSTER JUNTO AO V-AMP2... ESTOU DEIXANDO DE COMPRAR O WHA WHA PRA FAZER ISSO? PODEM OPNAR POR FAVOR?

    Randy78
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e como compensa, um GE-7 ou qualquer bom equalizer é fundamental pra qualquer som de qualidade.

    welbster
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Randy78

    eu sei que vc é Fãn de um equalizer... Dizem que o que vem NO V-amp já é muito bom! concorda? mas minha ideia e dele servir pra mim como Bosster cara! vc acha que Dar Certo?

    Randy78
    Veterano
    # set/05
    · votar


    da certo sim.
    o que vem no v-amp é bom, mas não seixa de ser algo bem básico, com médios, graves e agudos, eu ja testei dois equalizer no v-amp.
    uma outra opção para vc é um daqueles wha wha da morley que tem wha wha e volume tbem, vc pode usar o volume como boster e ainda leva um whya wha junto. Mas como vc sabe, eu prefiro equalizer.
    O CS-3 não serve como boster, pra som limpo ajuda, mas na distorção é uma merda rsrsrs, porém bem regulado pode ser útil em alguns solos a lá Ed Van Halen.

    LeandroP
    Moderador
    # set/05
    · votar


    Um equalizador nunca é demais. É mais provavel que você venha a se desfazer do V-Amp no futuro e ainda ficar com o equalizador.

    Stonner
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara... faz um efeito igual, só q com o volume mais alto pra solos... vc pode aumentar o volume e ainda mexer na frequencia de agudos, graves, etc usando o setup do v-amp....

    coloca um efeito pra base, e outro logo em seguida parecido, só q com mais volume e equalização.... se é o q vc ker!!

    nao precisa de equalizer...

    Gustavo69pão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    E compensa comprar um equalizer sem ter a pedaleira?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COMPENSA COMPRAR GE-7 PRA SERVIR DE BOSSTER JUNTO AO V-AMP2?