Autor |
Mensagem |
bassbart Veterano |
# jun/05
gt-6 ou outra pedaleira pode servir para pre amp?
|
bassbart Veterano |
# jun/05
· votar
e que eu to pensando em comprar uma coluna e dps aproveitava usava a pedaleira cm pre amp...
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
Todas podem, porém nem todas vão ficar legal como pré amp, a Gt-6 fica legal sim. Porque ela tem simulação de amps, daí ficaria bem legal. Mas porque você não pega um V-amp PRO ou assemelhados? Fica mais em conta e com o som mais foda ainda!
|
bassbart Veterano |
# jun/05
· votar
mas a v-amp pro e o k? pedaleira, pre amp ?
|
bassbart Veterano |
# jun/05
· votar
...
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
pre amp!
|
Passoka Veterano |
# jun/05
· votar
bassbart
É um pre-amp de rack. Para controlar, vc vai precisar de um MIDI FC se não quiser usar as mãos.
|
Passoka Veterano |
# jun/05
· votar
bassbart
Esqueci de perguntar, para que você quer um pré amp, em que você irá ligá-lo? Quer simular caixas? Mics? Ou irá ligar em uma potência + caixas?
|
Madureira Veterano |
# jun/05
· votar
Soh pra conhecimento, da uma olhada nesse site, tem uns pedais que sao verdadeiros Pré Amplis...
http://www.lazywings.com.br/produtos.htm
[]´s!
|
bassbart Veterano |
# jun/05
· votar
o guitarrista da minha banda, vai comprar uma coluna grande pra concertos, so que tem k comprar um pre amp separado.. cm ele ta interessado numa pedaleira e a situaçao financeira ta dificil, ele fazia 2 em 1..
|
Passoka Veterano |
# jun/05
· votar
O que vc chama de coluna? Um PA?
|
bassbart Veterano |
# jun/05
· votar
porra. n sei explicar.. tem um pre amp ne? a parte de baixo... o amplificador em si...
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
Se você está pensando em fazer o que eu acho que é, você vai precisar de caixas acústicas, uma potência e um pré amp, que pode sim ser a gt-6, mas eu aconselharia um V-amp Pro (mais barato e melhor pra isso).
|
bassbart Veterano |
# jun/05
· votar
mx olha, uma pergunta sobre gt-6... vale a pena eu comprar um equalizer e um compression sustaine pra ter junto da gt-6, ou o som da pedaleira e bom o suficiente para n ser necessario comprar esses pedais?
|
bassbart Veterano |
# jun/05
· votar
..
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
Aí vai do seu gosto, na minha opnião não precisa.
|
Passoka Veterano |
# jun/05
· votar
bassbart
GT6 não precisa de nada disso, ela tem equalização na simulação de ampli e pedais, além de um eq paramétrico e um post Eq. Tudo (exceto pelo post eq) pode ser encaixado na sequencia que você quiser.
Também já tem um compressor na GT6.
|