compression sustainer e equalizer

    Autor Mensagem
    bassbart
    Veterano
    # jun/05


    compression sustainer e equalizer

    bassbart
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    para que servem esses pedais?

    dtplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o compressor/susteiner (eh 2 em um msmo) "alinha" as frequencias, nao deixa o som estridente, tipo, o mto agudao nao doi o ouvido pq o o compressor ajusta isso..........eh sustenta mais a nota, nada de muito, mas sustnta

    o equalizr, o nome jah diz, sao 7 bandas que tu equaliza como tu quer, sabe o equalizer do winamp, eh mais ou mnos a mesma coisa, eu acho melho o equlizador pq tu pode ajusta-lo de varias formas

    bassbart
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mas se eu usa isso eu noto mt a diferença no som? cm fica o som, mais limpo?

    dtplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    depende de como tu configura, o equalizer nao tira ganho, vai ficar mais agudo ou grave.........o compressor dexa abafado ou bm aberto o som!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o compressor mexe nos agudos/graves tb ou só no volume? tipo, eu sempre pensei que a função dele fosse aumentar o volume dos sons baixos e diminuir os altos, pra deixar equilibrado, mas pelo que eu li aqui ele mexe nas frequencias tb, equilibrando os graves e agudos, isso ta certo?

    bassbart
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    po eu keria fzer uma pergunta fora disso... alguem pode me dizer se a gt-6 ou outra pedaleira pode servir de pre amp?

    monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Jaum_Paulo

    tenho um cs-3 boss. ele tem um knob de tone tb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compression sustainer e equalizer