Zoom 4040+GDI+Compression Sustainer

    Autor Mensagem
    eraldinholevita
    Veterano
    # jun/07


    Oi pessoal! qual a melhor opção? usar o GDI com a ZOOM 4040 pela return e send ou passando pela entrada e saída normal, qual o melhor rendimento? e o compreession sustainer analógico, onde seria melhor antes da pedaleira ou depois? se alguém tiver alguma opinião sobre isso ou já usou esses dois pedais juntos eu agradeceria muito! obrigado!!

    Valmick
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eraldinholevita
    , colega eu uso uma zoom3030 com um GDI..
    Meu esquema é simples

    guitarra→gdi→zoom3030→ampMeteoro
    tudo pela entrada/saída normais....

    para mim funciona perfeitamente. Não possuo compression sustainer analógico, por isso não tenho como opinar a respeito....
    espero ter ajudado

    eraldinholevita
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Valmick, obrigado pela tua atenção cara, me diz uma coisa, a tua Zoom 3030 tem as entradas return e send ? É que a minha 4040 tem, então por isso é que estou atrás de informações sobre isso, vê só, eu tô usando o meu GDI no RETURN e SEND, porque assim você tem como configurar o GDI pra qualquer patche em qualquer bank, então você não tem que ficar desligando o GDI, ele fica ligado direto, é acionado pelo patche da pedaleira, já o COMPRESSION SUSTAINER analógico eu tô usando antes dos pedais, se alguém tem uma configuração melhor eu agradeço pela dica. Um abraço galera!!

    Ricky Hardrocker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eraldinholevita

    Cara lig Assim Guitarra->Gdi->Compressor->Pedaleira->Amp

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 4040+GDI+Compression Sustainer