Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# jan/06
· votar
JB_
sim, eu TENHO o dvd do angra. o timbre do kiko parece um videogame.
|
danielcastelli Veterano |
# jan/06
· votar
Satriani usa um Boss DS-1 e um Tubescreamer...
Vai usa um Tubescreamer e outro que esqueci o nome agora...
Petrucci usa um Boss Compressor e um Fulltone Fulldrive2...
Pra que eles iriam usar uma pedaleira digital?! Completamente sem utilidade pra eles...
|
danielcastelli Veterano |
# jan/06
· votar
Acho que só pra efeitos hein??? Ele tem um puta Soldano... (2)
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
maggie
e volta essa baboseira de analog x digital?
eu acho isso muito nada haver. nao sei se alguem ja teve a chance de ver, o Dave do Iron usando uma Ibanez Pue alguma coisa(aquela pedaleira valvulada antiga da Ibanez) em um show da tour do Powerslave.
|
Dark_Dunha Veterano |
# jan/06
· votar
Eles podem ter o equipamento que bem desejarem, podem comprar os melhores pedais e racks de qualidade, são mais duráveis do que uma pedaleira, apesar de carregarem td em cases, eh bem mais seguro ter os pedais que aguentam melhor o tranco, do que dependerem de pedaleira que com o transporte podem resetar se as vezes levaram uma pancada. naum prescisam de praticidade nenhuma pois tem roadies, eu tb usaria só pedais.
|
Beatlemaniac Veterano |
# jan/06
· votar
foda-se digital e analogico, compre o q vc mais gostar e seja feliz
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/06
· votar
maykow_torres
hehehe isso eu nao sei =/ num curto muito eles mais ja vi que ele usa e tmb ja ouvi falar :)
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jan/06
· votar
Eles usam porque preferem o som analogico dos pedais.... e normalmente naum gostam muito dos digitais
|
WML Veterano |
# jun/08
· votar
Credo!!! Data de 2006??? Quanta coisa mudou...hehe!
|
WML Veterano |
# jun/08 · Editado por: WML
· votar
Credo!!! Data de 2006??? Quanta coisa mudou...hehe![b]
|
Lak Lak Veterano |
# jun/08
· votar
WML os posts duplos e reborns non-sense continuam...
|
KeyboardMaster Veterano |
# jun/08
· votar
porque a qualidade é beeeem melhor..... E porque é mais caro e eles querem se exibir .
|
Juliguitar Veterano |
# jun/08
· votar
pq sao ricos
|
KeyboardMaster Veterano |
# jun/08
· votar
Quem me dera Ter dimdim suficiente pra comprar cada um separado. e ter paciência e tempo suficiente pra tirar o melhor som de cada um....
Traduzindo: bem melhor equalizar um por um, do que um só geral, que se sai um bom o outro sai ruim(falo por experiência própria).
|