Autor |
Mensagem |
Sanitarium Veterano |
# jun/05
eu sei que já tem 45687985678989 tópicos sobre o V-AMP II. mas não consegui tirar minhas dúvidas ainda...
é possível controlar Wah com o FCB 1010?
a qualidade do Wah é boa?
é possível programar e editar efeitos e guardar nos foots do FCB 1010 pra adicionar no meu de uma música por exemplo, como se fosse pedais individuais?
|
Marcs Veterano |
# jun/05
· votar
é possível controlar Wah com o FCB 1010?
Sim!
a qualidade do Wah é boa?
Naum sei, nunca testei!
é possível programar e editar efeitos e guardar nos foots do FCB 1010 pra adicionar no meu de uma música por exemplo, como se fosse pedais individuais?
Sim!
|
paulgilbert Veterano |
# jun/05
· votar
Marcs
mas dizem q isso de editar e guardar eh BEEEEMM foda, meu amigo tem e ate hoje mau sabe mexe, sabe faze funfa wah e volume, mas ele disse q eh imbaçado
|
Sanitarium Veterano |
# jun/05
· votar
mas o manual deve dizer como faz né?
|
timeisonmyside Veterano |
# jun/05
· votar
Sanitarium
cara voc controla sim, porem é um pe no saco pra entender aquela pedaleira, o timbre é bom, da pro gasto, porem se voc for gravar compra um separado, pq o dela é muito deficiente..
outro detalhe PRESTA MUITA ATENÇÃO NISTO, PQ EU OTARIO CAI NA LABIA DO VENDEDOR:
quando voc ver o foot fcb1010 voc vai ver 10 footzinhos, cara um serve pra acessar um path, que voc programa no vamp....
no meu caso a mudança de um timbre pro outro ta demorada e por final se voc optar por utilizar cada efeito separado em cada pedal voc não vai poder usar as distorções que são provenientes dos amplis, ja que tera que usar o by pass dos amplis pra ter um (ou dois efeitos combinados + reverb) em cada pedalzinho...
|
paulgilbert Veterano |
# jun/05
· votar
vale a pena sera cata pra usa num POD XT?
e tipo a qualidade do wah eh do pod ow vamp, nao do midi controler né
|
Gauderio da guita Veterano |
# ago/05
· votar
timeisonmyside
"se voc optar por utilizar cada efeito separado em cada pedal voc não vai poder usar as distorções que são provenientes dos amplis, ja que tera que usar o by pass dos amplis pra ter um (ou dois efeitos combinados + reverb) em cada pedalzinho..."
Tem certeza cara? eu axu q nao einh??
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
Sanitarium
Todas as peguntas: SIM, SIM, SIM
|
Jaum_Paulo Veterano |
# ago/05
· votar
outra pergunta:
Não tem outro tipo de controlador só para o wah que seja mais barato?
|
Spectrum Veterano |
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
Cara, o wah, quando controlado pela FCB1010 tem algum lag?
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
Jaum_Paulo
Tem sim.
O FCV 100 (Foot Controller)
foto
|
Jaum_Paulo Veterano |
# ago/05
· votar