pedal boss ds-2 turbo distortion

Autor Mensagem
lazzari
Veterano
# jun/05


alguem tem esse pedal?
oq vc acha dele?

up_the_irons
Veterano
# jun/05
· votar


lazzari
oh vei eu num tenho mas vou catar ele em setembro ........cara se vc deseja montar um set ai para um bom tempo !! se vc naum querer um clone gt-2 esse eh o melhor ...testei um hoje ! e o pedal é realmente bom !!! num sei se eu to viajando se errei me desculpem mas acho que o satch usa esse pedal !!!

lazzari
Veterano
# jun/05
· votar


up_the_irons
vlw ae

Thyago Almeida
Veterano
# jun/05
· votar


no DVD do live em sao franscisco o satriani usou o ds-2. Eu to com ele aki em ksa. To vendendo baratinho (180). Ele taj um pouco machucado mas o som tah perfeito, eh um pedal bem legal msm. Ele tem um controle de boost (turbo) q dah uma pressao a mais pra hora do solo, e vc pode ativar esse recurso com um foot liga-desliga q vc pode conectar a ele. Eu recebi ele aki ontem e mr impressionei msm.

Thyago Almeida
Veterano
# jun/05
· votar


Ah, claro, se vc se interessar... tapratao@uol.com.br Tiro fotos se vc quiser.

lazzari
Veterano
# jun/05
· votar


tambem queria q vcs me dessem umas dicas de regulagem dele tipo detonautas, nirvana, foo fighters
e que vcs acham dele em si?

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


Thyago Almeida

Onde vc acho o foot?

cocomaluko
Veterano
# jun/05
· votar


eu tenho esse pedal , e ele 'e muito fraquinho soh 'e bom pra boost, ele sozinho 'e pior q overdrive (minha opiniao)

lazzari
Veterano
# jun/05
· votar


tenho uma duvida com assim soh pra dar boost eh ligar a distorçao do cubo mais o pedal?

cocomaluko
Veterano
# jun/05
· votar


lazzari
ligar com a distocaum do cubo, ou de otro pedal.

lazzari
Veterano
# jun/05
· votar


cocomaluko
vlw ae

lazzari
Veterano
# jun/05 · Editado por: lazzari
· votar


mais ninguem pode me dizer nd sobre esse pedal e seu som e algumas regulagens legais?

lazzari
Veterano
# jun/05
· votar


Ae galera comprei esse pedal, mas nao to consiguindo tirar sons muito bons vcs podem me ajudar?

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


lazzari

Qual teu amp???

James
Veterano
# jun/05
· votar


lazzari
se vc tem um amp podre..o som sai podre...infelizmente...
eu testei o meu mega distortion num warm music..saiu uma merda...nem iria valer o preço dele naquele amp...e depois testei no meu laney....bixo...tem q ver a diferença....é outra coisa...

perpetual burn
Veterano
# jun/05
· votar


eu acho um lixo o DS 2...uma merda...mais fraco ki overdrive...é um peidinho de distortion, tokando em mesa boogie é a msm merda

lazzari
Veterano
# jun/05
· votar


meu implificador eh um de 15 watts rms da ibanez, mais to pensando em comprar um meteoro vulcano g200

Thyago Almeida
Veterano
# jun/05
· votar


Alex D P Marques

Eu n tenho o foot, mas eh a coisa mais facil de axar. Se quiser eu até faço um pra vc, se vc quiser o pedal.

Thyago Almeida
Veterano
# jun/05
· votar


Distorção é q nem bucet... cada um tem a sua preferida! Esse pedal n é pra ser uma potencia em distorçao, com a akela pressão dos sons contemporaneos. O ds-2 eh a continuação do ds-1 q eh um pedal q propoe a boa e velha distorção classica dos anos 70.
Tudo depende do q vc vai querer fazer com ele...

lazzari
Veterano
# jun/05
· votar


pow... q naba meu pedal da boss ds-2 ta meio louco a distorçao ela ta meia falhada alguem sabe oq pode ser?

grungerock
Veterano
# jun/05
· votar


É isso ae , cada um tem seu gosto eu por exemplo acho fantastico não é atoa que o MESTRE KURT COBAIN usou esse pedal em todas as musicas do cd bleach o cara era foda então não ia usar merda!

Tenho um DS-2 acho ele foda! usa com uma boa caixa que fica manero!

Flyer
Veterano
# set/05
· votar


MESTRE KURT COBAIN usou esse pedal em todas as musicas do cd bleach o cara era foda então não ia usar merda!
Tão foda que nu mconseguiu nem afinar a guitarra em um show... lamentável

Metal Fuzz
Veterano
# set/05 · Editado por: Metal Fuzz
· votar


Isso q da cherar maconha!

Rowashburn
Veterano
# set/05
· votar


no DVD do live em sao franscisco o satriani usou o ds-2.


aafff...

...viajou.

Eu tenho o DVD Live in San Francisco. Nos extras, ele dá uma explicação sobre o set dele, mostrando cada pedal...

...e ele usa o DS-1 Boss, não o DS-2.

...o Satriani usa o DS-1 como distorção mesmo, e o Steve Vai usa o DS-1 como boost no Carvin valvulado dele...

...já vi em alguns sets do Steve Vai, ele usando o DS-2, mas como boost também...

...vi uma entrevista do Satriani dizendo que ele andou usando o MXR ZW44 Zakk Wilde, como boost no Peavey JSX dele...segundo o Satriani, ficou muito bom, pois o ZW44 não altera o timbre do amp, só acrescenta punch e sustain...

...o Steve Vai tava largando mão do DS-1 também. Dizendo que pra boost era melhor usar o Ibanez TS808 Tube Screamer, pois quando nos solos rápidos, o DS-1 embolava muito o som, e o TS808 era mais articulado...

...eu já testei um DS-2, e não curti.

joevai
Veterano
# set/05
· votar


Metal Fuzz
cherar maconha !!

HAHAHAHAHAHhahahahahahhahaa

eu desse jeito eu não conheço....

fabio_gravata
Veterano
# set/05
· votar


esse pedal DS-2 é um lixo.

Jp guitar
Veterano
# set/10
· votar


Adquiri um ds2 agora, tem o som muito bom , legal pra rock'n roll, blues, pop etc...Indico sim, mas cada um tem sua preferencia de som,mas pra mim,achei um excelente pedal!

Filippo14
Veterano
# set/10
· votar


renaveram das cinzas o tópico mas já q eu tenho pedal vo fla oq eu acho, ele é meio baixo, mas quando aumenta o level dele, fica bom pra kct, tem gente q flo q é mais fraco q overdriven, devia ta loko, eu tenho o ds-2 e o sd-1, esse pedal é bem mais potente q o sd-1, só q cada um é pra uma coisa então num dá pra compara, um som bem ardido, gosto mtu dele

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


lazzari

alguem tem esse pedal?
oq vc acha dele?


Eu tenho esse pedal. Como tenho um outro pra dist mais pesada (ML-2), uso ele com o ganho bem baixo. o lance de ter os dois tipos de distorções é bacana pq te abre mais possibilidades de timbres. Mas o ideal é usar o Foot pra alternar os tipos.

Particularmente, só uso a dist 1 (similar à do DS-1), visto que não tenho o foot.

Eu gosto do pedal e gosto do som q tiro com ele. Agora...um bom amp pra testar é fundamental na hora de saber se o pedal é bom ou ruim, né?

Abraço!

Joe Walker
Veterano
# set/10
· votar


lazzari

alguem tem esse pedal?
oq vc acha dele?



Eu tenho e uso um DS-2, eu toco rock 70´s e alguma coisa de mais atual, ele faz bem a função, eu tenho 6distorções diferentes no meu setup, tenho um ampli fender deluxe 90, uso as distorções do cubo que são 2, um ts9, md2, fuzz e ds2. Gosto é gosto, eu gosto desse pedal, na minha opinião, não é o tipo de pedal que é super versátil, mas é um pedal legal, com uma distorção boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedal boss ds-2 turbo distortion