Regulagens do pedal da boss ds-2 turbo distortion

    Autor Mensagem
    lazzari
    Veterano
    # jun/05


    ai queria saber algumas regulagens desse pedal.pq tenho um e nao sei se eu que nao sei regular direito ou o pedal ta com problema, que tipo parece q a distorçao dele ta meia falhada

    lazzari
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pow... ninguem pode me ajudar?

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ele é assim mesmo.; vc tem q por um pedal antes dele pra empurrar aí fica bom.

    lazzari
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    me desculpa ai krist novolesic mas nao entendi direito, eu tnho q ligar outro pedal de distoçao junto com ele?

    666ordnas
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    lazzari, eu também tenho este pedal! É excelente! Primeiramente, use a fonte original da Boss, qualquer uma da série PSA serve. Assim, seu pedal será corretamente alimentado, conforme as especificações de fábrica e renderá 100%. Não caia na besteira de usar fontes alternativas e baratas! Você pode até estragar o seu pedal! Este é o 1.o passo. O 2.o, é usar somente cabos e extensão de qualidade. Isso é fundamental para o bom desempenho do pedal. Quanto à regulagem, no próprio manual dele há exemplos excelentes; se você não o tem, pode consegui-lo no site da Boss. Eu uso: level (5), tone (4), dist (7), turbo (ON). Arrume um pedal de overdrive, regule-o: level (9), tone (6), drive (2) e o ligue antes do DS-2, no sentido guitarra-ampli. Na base pesada, use apenas o DS-2; no solo pesado, ligue DS-2 + Overdrive e, no solo limpo, ligue apenas o Overdrive. Fica muito louco! Esse é o esquema que os caras fazem! O Overdrive, neste caso, é chamado de booster, e é usado, na hora do solo, para "empurrar" o DS-2, adicionando-lhe mais distorção, volume e punch. No solo limpo, o Overdrive irá aumentar o volume e o ataque das notas, ótimo para "Unforgiven" (Metallica) e "Sultans of Swing" (Dire Straits). Experimente, é muito legal! Valeu!

    lazzari
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    pow cara vlw ae mesmo, nem me lembrava mais desse topico, mas obrigado pela dica.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    lazzari
    Regulagens do pedal da boss ds-2 turbo distortion
    aÍ CARA ... VÊ ISSO AQUI >>>> http://static.roland.com.br/flash/demoDS2.htm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Regulagens do pedal da boss ds-2 turbo distortion