Autor |
Mensagem |
Samurai Jack Veterano |
# mai/05
Olá, ou muitas pessoas aconcelhando utilizar o v-amp 2 em live 3 que o som fica mais analogico. Eu consegui fazer isso mas naum consigo salvar essa configuração. Sempre que eu mudo o efeito com o foot ou com a mão ele desmemoriza o live 3 e quando volta fica Studio 1. Alguem sabe como fazer ele salvar essa alteração em L3?
Outra coisa que queria saber é qual o segredo para simular uma valvula perfeita, obrigado
|
MatheusMX Veterano |
# mai/05
· votar
pra salvar segura o TAP ateh ele parar d piscar
|
Balisong Veterano |
# mai/05
· votar
Samurai Jack
EduArdanuy
Desculpem a ignorancia, tenho um v-amp, li e re-li o manual e não sei como mudar esta simulações ( L3, S1,....etc )
Se puderem me explicar agradeço.
Tenho o V-amp Pro
Obrigado
|
MatheusMX Veterano |
# mai/05 · Editado por: MatheusMX
· votar
Balisong
sabe as setinhas <- e -> ? então , segura elas duas juntas
|
Samurai Jack Veterano |
# jun/05
· votar
EduArdanuy
Eu segurei o tap enquanto aparecia l3 e o tap não piscava, apertei turner para sair das configurações e segurei o tap que piscava mas ele não parou de piscar. Preciso de ajuda urgente por favor pois terei um Festival para participar obrigado
|
JediKnight Veterano |
# jun/05
· votar
não mano, pra salvar vc tem q escolher o lugar na memória e ficar segurando a "letra" até parar de piscar
|
Samurai Jack Veterano |
# jun/05
· votar
Intão, eu tenho que sair da configuração e apertar turner e segurar a letra que eu quer salvar até a letra parar de piscar ou até o tap parar de piscar? Porque tentei as duas maneiras : o tap não parou de piscar e a letra não piscava, ou seja, não deu pra mudar nada
|
JediKnight Veterano |
# jun/05
· votar
Samurai Jack
Primeiro vc muda pro L3 sai do set up, provavelmente a letra vai estar piscando, dai cv segura ela pressionada até parar de piscar.
Acredito q seja assim, nunca salvei mudando essa opção, vou verificar quando chegar em casa.
|
hellgod Veterano |
# jun/05
· votar
é verdade que fica mais analogico????
|
Samurai Jack Veterano |
# jun/05
· votar
JediKnight
Ai que tá cara, ele não pisca a letra
|
JediKnight Veterano |
# jun/05
· votar
O velho, não da pra salvar como preset não ...acho q é mais uma coisa pra situação mesmo, pode ver q se vc deixar L3 quando vc ligar ele vai aparecer escrito desde q vc não coloqueo o jack no PHONE pq ai volta pra S 1
|
Samurai Jack Veterano |
# jun/05
· votar
Não tem como deixar live 3 Marcado para todos os presets? É muito melhor do que studio
|