Dúvida Booster + boa distorção (Doctor Metal)

    Autor Mensagem
    marctemp
    Veterano
    # mai/05


    Estou precisando de uma distorção boa, pesada com ganhos para hamonicos apesar de estar com captadores originais da jackson..
    junto com isso, preciso de um booster pros solos...
    estava pensando em adquirir um Doctor Metal [que diz que tem um lead legal] e acredito que possa ter uma boa distorção.... e um pedal de volume... tenho um TS7-Ibanez e um CS-3 compression/sustainer BOSS..
    Alguem tem alguma dica sobre o Doctor Metal, sobre como conseguir um bom booster sem precisar comprar um de volume jah ??
    Ouvi dizer que o Doctor Metal tem 2 canais, isso quer dizer que eu posso deixar uma distorção mais baixa pra base e outra com um lead massa pros solos......Se alguem puder postar algi produtivo, agradeço...
    []'s...[b][/b]

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Já testei este Doctor Metal,achei um pedal sem peso nenhum,ele é bem sujo,nem parece um pedal pra metal,e sim para algo tipo Nirvana,pois as distorçoes são meio agudas,sem mtos graves,eu não gostei,agora só vc testando mm.

    xFL4M3Sx
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o doctor metal so tem noise
    pra tocar metal vc vai precisar de algo mais limpo
    eu uso o mt2 e acho bem pesado!!!!!
    porem ele eh abelhudo

    crazyjump
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Kra uma boa pedida eh um pedal da MXR que se chama Double Shot, tenho um e eh muito bom, ele também tem 2 canais regulaveis com controles independentes com Output, Gain, Bass, Mid e treb além de um botão que atenua a ação dos médios. Já o Doctor drive eu nunca usei, já tive o V-Twin da Mesa Boogie que eh o pedal que inspirou o Doctor, apesar de ser muito bom não eh um pedal de distorção e sim um pré valvulado te oferece um som de valvula pra saturar mais você realmente precisaria de um pedal booster ou um outro drive pra dar ganho.

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    po
    falem uma uma boa regulagem pra boost no ts-7
    plzz

    angus junior
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ipp

    angus junior
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    uppppppppppppp

    Rifferman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    angus junior
    level no max, tone no meio, e põe a distorção no min., se for o caso, adiciona um poco de distorção até chegar no resultado desejado ;)

    Dromeo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara, se vc gosta dos cubos da marshall e toca heavy metal compre o JackHammer, se quer destruir tudo use um Metal Zone da Boss...

    Luiz DT4ever
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Luiz DT4ever
    · votar


    Dromeo

    olhe a data... o cara jah deve ter resolvido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Booster + boa distorção (Doctor Metal)