Dúvda Fatal sobre Pedaleiras..

    Autor Mensagem
    DarkCreature
    Veterano
    # mai/05


    Bem galera...estou pra comprar uma pedaleira e gostaria da opinião de vcs..estou em dúvida se compro uma ZOOM 606 (c/ pedal de expressão) ou uma ZOOM GFX-1 ou um X V-AMP....gostaria da opinião de vcs sobre esses modelos, pois só cheguei a tocar com uma ZOOM 505 II e sinceramente não gostei muito....Lembrando ki só coloquem opiniões sobre estes modelos, pois não tenho $$ para comprar modelos superiores...
    ABÇ's.......

    DarkCreature
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alguém me ajude, por favor!!!!!

    DarkCreature
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    up! again

    grooveblues335
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Todas são pedaleiras cujo principal atrativo é o preço. Se esse é o seu limite orçamentário, tanto a GFX-1 quanto o V-amp são opções consideráveis. Lógio que tu não vai ter AQUELE sonzasso, mas dah pra aprender a tocar...

    DarkCreature
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    grooveblues335

    Obrigado pela dica!!!!
    Abçs.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vai de XV-amp. Uma boa escolha msm. Essa pedaleira me surpreendeu, principalmente pelas distorçoes e pelo preço. Bem legal! Zoom é fria, cara.

    DarkCreature
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Up!!!

    DarkCreature
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Up! Again!!!!

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vai de XV-amp. Uma boa escolha msm. Essa pedaleira me surpreendeu, principalmente pelas modulaçoes e pelo preço. Bem legal! Zoom é fria, cara.

    Carcará
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    DarkCreature
    cara eu iria de XV-amp, já tive zoom e acho que realmente soa digital...
    estou meio por fora de preços e de sua necessidade, mas considere a possibilidade de pedais separados tem muitos pedais usados legais por ai , nem sempre pedaleira é a solução...

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ...ih mano, vai de XV-amp mesmo, zoom é foda...nunca toquei em uma Zoom que tivesse um som massa, todas as Zoom soam muito digitais...

    ....o XV-amp é simulador de amplificadores com alguns efeitos, então vc além de ter mais opções de distorção, vai ter uma distorção muito mais legal, com peso, punch!!!!

    ...com o tempo você vai descobrir que Zoom, é ZOOMbido!!!!!

    Martinez
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    X V-amp...

    o povo aqui fala mto mal as Zoom... entao desiste de comprar zoom se for seguindo o q a galera aqui fala... mas creio q pra quem nao toca aina.. eh otimo custo/beneficio

    afinal se voce pegar uma istorcao pessima e uma mto foda .. voce nao vai saber a diferenca :P certo?

    entao sei la.. mas vai d X-Vamp q rola mais

    abraço

    DarkCreature
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Obrigado a todos....Vou ver se encontro uma X V-Amp com precinho legal...parece ki no ML tem uma por R$ 299,00....

    Valeu...........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvda Fatal sobre Pedaleiras..