Duvida sobre pedaleiras (Digitech Rp50 === X V-Amp)

    Autor Mensagem
    lll K lll
    Veterano
    # fev/05


    Aew galera,em primeiro lugar,um alo pra vcs!!!!

    Tipo,queria saber a diferença entre elas (Digitech Rp50 ~ X V-Amp)
    Digo em termos ,qual tem melhores efeitos ,qual tem a distorção melhor (timbre,peso,ganho......) ,e sobre custo benefícil.........eh q tipo,a grana tah curta e naum estava afim de comprar uma zoom,e pensei e investir um poko + ao inves de fazer cagada sem pensar!!!!!!

    Desde jah agradeço!!!!!!!

    .............T+

    rafaelcds
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho q alem de ser mais barato... os timbres do X V-Amp sao melhorres;;;; Mas nao teste soh isso. Va numa loja e teste: Resistencia, Lag na mudanca de Patchs, Maneira de configurar. Se vc nao for usar distorcao nem pedal de expressao... acho q ate a 505 II serve... So testando mesmo. d:

    Caio Feres
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lll K lll
    Em todos os quesitos o X-Vamp ganha

    lll K lll
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Caio Feres
    Ela eh taum boa assim????

    quem + pode dar opiniões???????

    Malfeitor
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    porra quanto custa um X vamp????

    Malfeitor
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se for mas de 600 paul pega uma Rp100...tem mas ultilitarios q o Vamp

    guilhermerizzo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fora o fato do XVamp ter pedal de expressão e a RP50 não, os recursos são praticamente os mesmos.
    Mas o fato é que o timbre do XVamp é bem melhor que o da digitech ( mesmo a rp80, 100 ou 200, que sào mais caras ).
    Não tenha dúvidas, escolha o XVamp!

    funtastic
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: funtastic
    · votar


    Em todos os quesitos o X-Vamp ganha


    X-Vamp é melhor, mas a digitech tem whammy e mais opções de timbre e combinação de efeitos, mas a distorção do Xvamp detona.

    danielrech
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A X-Vamp simula o whammy da Digitech. Agora se é bom eu não sei, pq nunca testei...

    lll K lll
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    intaum vcs me recomendam o X V-Amp???

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lll K lll
    uma coisa... o pedal de expressao do x v amp eh uma bosta... o wahwah eh horrivel

    randy51
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ... o wahwah eh horrivel

    Tb acho...

    lll K lll
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Poxa,agora vcs fritaram minha jaca,um fala q eh bom,outro fala q tal efeito eh um lixo,agora fiquei com medo do resto dos efeitos serem como o citado pedal de expressão!!!!!!!!

    Bem,espero por + opiniões aew..........

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lll K lll
    eh por isso q dois ou tres pedais, eh MUITO melhor q pedaleira... nessa ansia de se tert tudo bom, acaba dando merda........

    funtastic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    É bom sim, pode comprar sussegado, é um puta equipo, as distorções são otimas.

    randy51
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lll K lll
    o wah wah é ruim.........a distorção e os outro efeitos são legais....

    o wah wah quebra um galho, achei melhor do que a do zoom707, mais se vc usar um wah wah de verdade, vai perceber uma grande diferença.....

    o que o filipethadeu é verdade...pedaleira tem quantidade e perde na qualidade, mais eu acho q efeitos principais é wah wah e distorção........faz como eu, usa um wah wah + uma distorção + a pedaleira pros outro efeitos......

    lll K lll
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    oq tah + me preocupando msm eh a distorção,os outros efeitos nem eh tanto assim,tipo, eh q os pedais de qualidade taum mto caros sabe, ai ao invez de comprar um pedal mixuruco,acho mto melho comprar uma pedaleira q tem uma dist boa!!!!!
    Mas de qualquer maneira,eu to quase desistindo dessa ideia pra montar uns pedais q deve ser + lucrativo e proveitoso :)
    Eh q num dah pra muda o nome do topico,c naum eu iria trocar pra um com nome de "Como montar um GT-2" ou algo assim mas acho q vou criar um otro topico sobre issu!!!
    Pq eu vou em busca pra procurar sobre issu,acho 1 ou 2 topicos,com o conteudo de "qnto posso gastar pra montar um desses" e a resposta eh sempre "ai depende da loja q vc for"!!!!

    pq eles naum colokam uma resposta + concreta como "eu paguei R$XX,XX " soh pra c ter uma "media" do q vai estar fazendo e talz,soh pra c ter noção da coisa!!!!!!!!!!!!!

    Espero q esse topico preste pra minha nova opinião,e quem puder me ajudar agradeço!!!!!!!!!


    ...................FUI!!!!!!

    RenatoInc
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aff

    esses caras enlouqueceram,o wah wah da x v-amp naum tem nada de buxa,ele é o melhor wah wah de pedaleira que tem no mercado!!

    randy51
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    RenatoInc
    esse as pedaleiras baratas eu concordo...........

    entre TODAS as pedaleiras eu não sei.........
    Mais tem q convir que um Fat boy, que não é grande coisa, já dá um pau no wah wah do xv-amp

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lll K lll
    se vc ker distorcao, compre um puta pedal de distorcao, pelo mesmo preco.... te sugiro quatro : big muff, guvnor, jackhammer, e hotbox handmade............. todos eles sao o mesmo preco e dao um pau na dist do x v-amp

    lll K lll
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    filipethadeu

    lll K lll
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    filipethadeu
    Gosto mto desse jackhammer,tem uma otima distorção ,mas naum eh o msm preço de um X V-Amp,eh + barato e talz,mas como eu disse,acho q vou montar um pedal pra mim.........acho q vou montar um DS-1 e/ou um GT-2 !!!!!!!!!!

    dtplayer
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vai de RP 50 veio!

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ae pessoal, naum qru criar um topico entao vo usa esse, a rp50 tem efeitos de delay reverb, dist, gain, wah, phase q nem a zoom 505? da pra edita?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre pedaleiras (Digitech Rp50 === X V-Amp)