reflexao sobre as pedaleiras

    Autor Mensagem
    blink182josie
    Veterano
    # set/04


    bem eu toco guitarra a 6 anos e começei com um super over driver da boss , o pedal era bom , mas a necessidade de ter mais afeitos..e rapido me fez comprar uma zoom 505 naquele tempo eu nao sabia nada , ahei uma bosta ela,mas hj em dia depois ter tocado com muita coisa diferente como varios pedais e varias marcas e pedaleiras... chegeui a comclusao que as pedaleiras nao sao tao ruins assim,o que faz vc ter um som com resultado bom e um conjunto de equipamentos bem regulados...nesses dias estava gravando e toquei com um jcm900 mas ele nao tem delay e enatum pluguei uma zoom 1010 e vi que o efeito ficou bem legal depois botei a distorçao da propria pedaleira e tb ficou legal!!! e certo que o ampli e que faz a diferença,mas vc sabendo regular uma pedaleira e temdo um bom ampli e uma guitarra boa , a unica coisa que ainda vai ser ruim e a passagem de efeitos que na maioria delas(pedaleiras) tem um certo atraso... é claro que nao adinta vc tb ter um ampli ciclotron e uma guitar tonante e uma pedal da marca churus que nunca vai sair um som bom mesmo vc regulando ao maximo...bom é isso que eu penso , mas eu sei que deve ter um monte de possoas que vai descorcar , mas cada um tem sua opiniao!!!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    blink182josie
    Discordo plenamente...

    blink182josie
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tipo o que eu quis dizer que as pedaleiras nao sao tao ruins como dizem por ai, e quando eu disse sobre o conjunto de equipoamentos nao presiça ser uma pedaleira, so acho que sabendo regular da pra tirar um som, eu mesmo nao uso pedaleira pra fazer show, eu uso um metal zone(que muita gente por ai que ele é abelhudo e tal)churus(boss) e delay(onerr) e pra mim ta fechado meu set,mas no dia que eu gravei tive que usar uma 1010 pra usar o delay e nao achei tao ruim , assim é claro que plugada num jcm900

    André Marques
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara eu ateh q concordo com vc (JOSIE EH MTO LOKA ESSA MUSIK AHAHUHUAHUA BLINK AGORA TA UMA MERDA POP) entaum voltando ao assunto eu tenho uma korg toneworks ax100g e por um bom tempo regulei ela toda e fiko mto lokaaaaaaaa da pau em varios pedais por ai! o atraso q eh um saco msmo!!! mas tb num da pra compara um DELAY um FLANGER de pedal com a da pedaleira!! o bom da pedaleira eh q varios efeitos pelo preço de as vzs ateh um pedal! .... fora isso...
    aora o que quebra eh o V-AMP 2 mto lokooo kero vnd a minha pra compra!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a reflexao sobre as pedaleiras