Urgente: Montando set de pedais

    Autor Mensagem
    Presuntobr
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Moderador


    Estou para comprar pedais ou uma pedaleira...
    Primeiramente eu queria sabe se existe alguma marca de pedal ou pedaleira nacional? ja q os preços saum mais em conta... e eu naum desponho de mta grana... Eu tbm quero saber oq cada pedal faz... pq tem uns nomes q eu num sei oq fazem.. ai eu quero comprar q encaixe no q eu queira... oq eh wah wah, delay, etc...
    Por ultimo.... EU disponho de 500 reais... Meu ekipamento eh uma condor rx-30... ampli metero nitrous drive 15w... Oq vcs me recomendam?

    OBS1: Eu toco a 5 meses
    OBS2: Eu naum gosto da distorçao do meu ampli...

    REspondam plz... to querendo compra +- em uma semana...
    Grato...

    JediKnight
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    por 500 cruzeiros fica complicado ...

    compra o tal GT-2
    O tal do v-amp2, mas ai vai mais um punhadinho de moeda

    Mackabr0
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é mano, compra o v-amp2... é manero!

    JapaDrums
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ow cara, sempre vejo dos caras falando desse v-amp
    queria saber q q é...

    rafahell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    xv-amp.
    é mais barato q o v-amp2, tem umas distorções fodas, tem wah q c vc configurar direito dá pra usar com o pedal de expressão, tem delay, reverb e os caraio.

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Presuntobr
    Wah wah - eh justamente akele efeito q faz wah wah... q vc pod ouvir por exemplo nos solos da musica Enter Sandman do Metallica (foi a única q me veio na kbeça agora)
    Deley - Eh akele efeito que fais um "éco" nas notas q vc toca, um exemplo eh a musica Boulevard Broken Dreams do Green Day... akele efeito q tem logo no começo da musica...
    Chorus - vish... esse eu naum consigo splicar direito... mais eh mais ou menos assim, ele deixa o som mais "cristalizado", mais bonito (isso qndo usado com som limpo). Eh um efeito muito legal, eu diria q eh fundamental... mais naum lembro agora uma musica especifica pra t flar.
    esses saum alguns entre muitos....
    Mais na minha opinião acho q vc deve comprar um X V-amp, eh uma pedaleira legal pra qm ta começandu... tem os efeitos acima e muuuuito mais. Mas c vc conseguir um pouco mais de dinheiro vai de v-amp2 msmo... q eh uma peldaleira bem legal tmb...
    ps- eu naum recomendo pedais pra vc q esta começandu agora mais tem pessoas q naum suportaum pedaleiras.

    Presuntobr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vo da uma xegada numas lojas e vo testa esse x v-amp.... e talvez a v-amp2.... eh a boa mesmo neh? consigo por 500 contos?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Urgente: Montando set de pedais